Image Map

31 julho 2013

Carta a melhor amiga



  Desde muito tempo considerei tantas pessoas nesse posto, coloquei tantos nomes para ocupar essa categoria mas apenas hoje com você, melhor amiga que existe posso entender o quanto isso significa. Você que por tantas vezes teve que me levantar pois eu já não tinha forças suficiente, por quantas vezes você teve que me consolar pois eu não conseguia mais controlar as lágrimas, por quantas vezes você contou piadas ruins só com a intenção de me ver sorrir, por quantas vezes eu sorri sozinha ao pensar na ótima amiga que tenho.
 
Eu não sei se já te agradeci por todas ás vezes que se mostrou presente, mas se eu não agradeci, agradeço agora, por ser essa amiga incrível e por me dar a chance de estar ocupando esse posto na sua vida. Talvez eu pudesse não ter sofrido tanto com decepções em amizades, mas hoje eu entendo que tive que me decepcionar para aprender, para entender o que realmente é ser amigo e tenha certeza que muito disso aprendi com você.
 
Nos dias frios com baldes de pipoca de chocolate e filmes de romance que você assistia só porque sabia que eu gostava, já que sabia que eu não agüentaria ver nenhum de terror. Por todas ás vezes que me ouviu contar as histórias dos livros que li mesmo que não tenha paciência pra ir ler, por me ensinar todo o pouco que eu sei sobre música, por rir comigo de todas as piadas ruins, por me contar segredos, por guardar com carinho todos os que deixei com você, por fazer parte da minha vida em todos os grandes e nos pequenos detalhes.
 
Tenho certeza que nossa amizade foi Deus quem escreveu, sei que Ele cuida e preserva toda nossa confiança, amor, compreensão e todo nosso elo fica mais forte a cada dia. E sinto te dizer que terá de agüentar todo o meu ciúmes até tipo, o resto da sua vida, sabe? Só Deus sabe o cuidado que tenho com você. E você sabe que estarei cuidando de você daqui ou de qualquer lugar que eu estiver porque é isso que as irmãs fazem, eu aprendi a ter você sempre do meu lado e disso eu não abro mão. Obrigada por todo amor, por todo carinho, por todo tempo gasto comigo e por regar nossa amizade todos os dias. Eu te amo minha princesa mimada.

Da sua irmã maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário