Image Map

29 julho 2013

Carta a um amor eterno


  Olá meu amor... Eu já escrevi mil vezes um início perfeito para essa carta mas nenhum deles me agradou mas você já sabe o quanto sou indecisa né? E nem nessa carta isso pôde ser diferente. Hoje eu resolvi te contar novamente todos os segredos do meu coração, mesmo que você já saiba de todos... Será que vai gostar de saber? E lá vem a minha indecisão de novo. Mas vamos logo ao assunto se não não sairei do lugar e assim você não vai ter isso pra te fazer lembrar do meu amor eterno, puro e perfeito, que só existe por você.
   Antes de escrever apenas um sorriso enorme e pensamentos longe pensando em um verdadeiro príncipe que só existe pra mim e falando em sorriso... Eu já te contei que o seu me faz voar? É tão lindo e tão único. A sua voz é tão doce, tão minha, quando olho no fundo dos seus olhos percebo que vivemos no mesmo mundo, com os mesmos sonhos e com muito amor.
   Você lembra daquele dia? Do dia em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez e meu coração palpitou tão forte que eu pensei que ele sairia do meu peito, mas na época não era isso que você ouvia né? Ainda bem que o tempo passou, o mundo girou e que eu percebi que não valia a pena trocar o príncipe por sapos. Eu não exagero quando te chamo de príncipe, inclusive, acho que isso ainda não define tudo o que você é, ainda é pouco. 
    Ouvir você ao telefone todas as noites me fazendo dormir, ouvir a mesma voz doce pela manhã me dizendo “Bom dia meu amor”, aliás, eu amo as nossas conversas longas e demoradas, as suas ligações surpresas e você por inteiro. Hoje eu, você e todo o resto do mundo sabemos que meu coração é todo preenchido por um amor presente, um amor único, um amor perfeito, um amor eterno. Você me curou de todos os males que alguns poucos sapos malvados conseguiram causar, eu já te contei da minha fobia por sapos né? Então... Que bom que todos foram extintos da minha vida e do meu coração. Você me fez enxergar todos os dias lindos e claros, mesmo com as chuvas e as nuvens escurecidas de uns ou outros, nosso amor ilumina toda a minha visão e nada nunca está escuro. Sem esquecer do meu medo de escuro... Já tava difícil de conviver com ele até você encher toda minha vida de luz. Você abriu meus olhos e aprendi e ainda aprendo tanto com você, você cuida de mim, você me protege, não tenho mais motivos para ter medo ou temer se sei que tenho um daqueles super heróis dos desenhos que eu pouco assistia quando pequena bem do meu lado o tempo inteiro, pra me proteger de toda maldade.
    Você existe pra mim e eu existo pra você, tudo o que eu faço, penso e vejo me leva a você, toda palavra que diz fica guardada no meu coração, a propósito, ainda cabe bastante, pois você retirou tudo o que não prestava mais de lá de dentro e deixou um espaço único e exclusivo para você.
    Você me salva todos os dias, me salva da tristeza, quando algo me machuca você faz questão de retirar e me fazer sorrir pelo resto do dia, me salva da dor que ás vezes aparece mas com seu amor nenhuma delas permanece, ah, até me salva com os sérios problemas que tenho com o guarda-roupa, amo suas opiniões e você me dizendo: “Veste aquela roupa amor” “Usa aquela maquiagem”. Já percebeu que eu sempre uso o que pede? Você me salvou da dor do falso amor e me mostrou a ponte para chegar até você, me mostrou o amor, eu pensava que já tinha vivido o amor, pensava que já havia amado mas com você eu percebi que estava enganada, que o meu primeiro amor está aqui vivendo o meu presente e se Deus quiser meu futuro pertinho de mim, beeeeeeem pertinho.
    Será que está cansado de ler? Você sempre diz que ama mas eu não sei o que está achando, não esqueça de me contar quando terminar viu? Você também sabe que eu sou hiper curiosa e ansiosa. Meu amor, meu coração tem muito mais pra te dizer, muito mais pra te mostrar, mas esse espaço é tão pouco que eu prometo que daqui até a eternidade você ainda verá muitas outras explosões de amor vindas do meu coração.
    Obrigada por me escolher, por me amar, por não me deixar, por ser tão príncipe e tão meu. Escolher você foi a melhor de todas as minhas escolhas, ainda bem que a vida me deu uma chance de te olhar e enxergar tanta sinceridade nesses olhos lindos, ainda bem que você decidiu me dar essa chance, ainda bem que estamos aqui, porque sem você ainda teria que enfrentar os sapos, o medo do escuro, as confusões com o guarda-roupas e ainda teria de viver sem amor. Eu não consigo nem imaginar, nem quero porque o meu presente com você me fez esquecer de todo tempo que passei sem você. Eu amo você, meu príncipe super-herói.

Da sua menina, do seu amor. 

Ps: Esse texto eu escrevi para o meu incrível namorado e cada palavra desse texto define o maravilhoso presente que vivo hoje. Obrigada meu amor ♥
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário