Image Map

25 julho 2013

Decoração: Quartos



   Oi meninas, todas queremos quartos lindos e com a nossa cara, certo? Já estou pensando nas mudanças que irei fazer no meu quarto e para fazer um quarto legal e necessários bastante pesquisa e muita inspiração. Eu sempre busco vídeos e fotos que me inspirem e me possam me dar ideias legais, então vou mostrar as fotos de alguns quartos para que possa inspirar vocês.



Achei esse quarto super diferente, com esse sofá todo fofo. E essas cores super combinaram e deixaram o ambiente ótimo. 


Eu acho que a nossa famosa mesa de estudos tem que ter aquele toque nosso também, tem que ter nossa cara. Acho que quadros em volta, alguns objetos que enfeitem a mesa, algumas pessoas colocam fotos na mesa por de baixo de um vidro, enfim, existem várias formas de deixar sua mesa de estudos e seu cantinho para estudar com a sua cara. 


Talvez algumas meninas achem esse quarto meio ''menininha'' mas eu fiquei apaixonadíssima, achei uma fofura essa penteadeira vintage, inclusive estou querendo muito uma, e ele é todo delicado com essas florzinhas, uma fofura. 


Vocês viram o quanto essas luzes de pisca-pisca estão fazendo sucesso em muitos quartos? Eu já vi várias pessoas que usam e eu acho que dá um toque super fofo no quarto, eu usaria na janela mas existem várias formas de usar. Achei fofo. 


E essa é a penteadeira da Bruna Vieira que muitas de vocês já devem ter vistos, eu particularmente estou apaixonada por essas penteadeiras vintage, inclusive estou correndo muito atrás de uma para o meu novo quarto, acho que dá um toque diferente no quarto e é um móvel super fofo, dá pra decorar e tudo mais. Estou in love. 


E essa é a estante da Pâm, eu sou suspeita para dizer que esse é um móvel indispensável no meu quarto pois minha paixão por livros é absurda, acho uma fofura. 

Então foi isso meninas, essas são apenas algumas fotos que eu espero que possa inspirar vocês para mudarem ou reformarem seus quartos, espero ter ajudado e se vocês tiverem mais dicas de decoração e tudo mais, me contemmm! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário