Image Map

25 julho 2013

Dia do Escritor


  Hoje é o dia do escritor (êeee) e eu como uma boa amante de livros não podia deixar de fazer um post para contar dos meus autores preferidos. Antes de tudo, todos os escritores merecem ser parabenizados por se dedicarem tanto a esse trabalho incrível e são dignos de ter um dia dedicados a eles. Então vamos lá aos meus escritores favoritos:

1- Paula Pimenta 

   A Paula dentre todos é a minha favorita, conheci os livros dela a um tempo. Eu  li a série "Fazendo meu Filme" e fiquei totalmente apaixonada, tenho todos os livros da Paula e sou apaixonada por todos, são meus xodós e eu guardo com todo carinho. Tive a oportunidade de ir na inauguração de ''Minha vida fora de série - 2º temporada" e "Confissão" aqui na minha cidade e ficou realmente marcado para mim. Paula merece muito sucesso e que Deus continue a abençõando com livros tão maravilhosos.


2- Bruna Vieira 

 A Bruna publicou apenas um livro, e (ainda bem) irá lançar o próximo esse ano. Eu amei amei e amei o livro da Bruna, ela tem um jeito totalmente dela de escrever que prende você na leitura, lembrando que além do livro, em seu blog Bru traz vários textos incríveis escritos por ela. Sem dúvida tenho uma admiração enorme por ela.

3- Nicholas Sparks

   
Quem não é apaixonada pelos livros do Nicholas? Livros como "Querido John", "A Última Música", "Diário de uma paixão" e muitos outros. Eu prefiro escritoras para falar de romance porque elas entendem muito melhor o que nós mulheres sentimos, mas depois de conhecer os livros de Nicholas resolvi equilibrar isso, pois ele mostrou em seus livros que sabe como fazer uma estória de amor. Eu choro horrores lendo seus livros, são realmente incríveis.

4- Meg Cabot

  Qual a menina que não gosta dos livros da Meg? Eu prefiro os livros juvenis da Meg, um dos primeiros livros que comprei na vida foi "Diário de uma princesa" e é um dos principais na minha coleção. Meg tem uma escrita maravilhosa, estórias cativantes e sempre impressiona os leitores. Está entre as preferidas.

  Então esses são os meus escritores prefeiros. Quais são os de vocês? Beijinhos. Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário