Image Map

28 julho 2013

Resenha: Fazendo meu filme 2 – Fani na Terra da Rainha. Por Paula Pimenta


Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 325

Esse é o segundo livro da série Fazendo meu Filme, se lembram da resenha de Fazendo meu filme 1? Mais emoção, mais choros e mais risos, um pouco de tudo nas aventuras de Fani na Inglaterra.

Agora Fani estava na Inglaterra, de início, o último lugar onde ela queria estar, longe da família, das suas amigas e lógico, do seu grande amor. E essa última saudade é a que mais a atinge durante a viagem, ela está muito insegura, os dois ainda estão muito abalados e ela não sabe até quando vai aguentar seguir com a sua estadia e por isso acontece uma coisa que mesmo a deixando triste a faz ficar lá. 

E é aí que ela conhece o novo personagem, o Christian, ele vem para mudar toda a história e todo o rumo, ele logo de cara fica afim da Fani e óbvio que com tudo o que já aconteceu ela não vai impedir tanto que isso perdure, muitas se apaixonaram por ele e eu acho um ótimo personagem sim, mas não tem como gostar ele gostando tanto do Léo, que sem dúvidas é o meu favorito.

Bom, eu fico mais admirada ainda com o Léo nesse livro porque a gente entende mais sobre todo o amor que ele sente pela Fani, tudo o que ele faz pensando somente nele, esquecendo dele e do que pode acontecer com ele, não sendo nada egoísta e só desejando que tudo desse certo para ela, que é o amor da vida dele. 

A Fani é uma personagem que eu me identifico muito, me decepcionou em alguns momentos do livro mas é uma coisa que ao se colocar no lugar dela a gente consegue entender e o contexto todo da história não nos deixa sentir raiva dela, até que entendemos tudo, mas tudo se resolve hehe. 

Esse livro encaminha toda a parte principal da vida de Fani, um livro mais instigante que o primeiro, que já li e reli de tão apaixonada que sou, aliás sou apaixonada por toda a série e imagino que vocês ficarão também. 

Espero que tenham gostado, super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário