Image Map

17 julho 2013

Resenha: Minha vida fora de série- 2º temporada - Por Paula Pimenta


Paula sempre me surpreendendo... Tive um motivo pessoal para me apaixonar por esse livro, já fui para Orlando e tive muitas lembranças lendo esse livro. Se você como eu achou o primeiro livro de Minha vida fora de série beeeeeeeem movimentado, vai ver que o segundo foi milhões de vezes mais.

Priscila viajou para Disney com suas amigas em seu aniversário de 15 anos, no início deste livro ela completa 16. No decorrer do livro Priscila conta toda sua viagem, tudo o que se passou com ela por lá. Rodrigo diz que Priscila não é a mesma desde que voltou da Disney, o namoro dos dois está meio “frio”, depois esquenta mas sempre volta a esfriar. Mesmo que Priscila negue, Rodrigo sabe que algo aconteceu, só não imagina o que pode ter sido.

Paula sempre com novos personagens colocando a estória do avesso e deixando tudo mais apreensivo. No início do livro eu fiquei muito curiosa, e isso foi uma das coisas que eu mais senti lendo esse livro: Curiosidade. É uma sensação de mistério que deixa a estória bem completa e também beeeeeeeeeem apreensiva. Em vários momentos eu pensei: “Nãoooo, não faz isso Priscila.” Mas...! 

Me impressionei bastante com a Paula, porque mesmo sabendo o quão incrível é sua escrita, a história de Léo e Fani aparece toda encaixada de uma forma perfeita no livro de Priscila. Quem já leu Fazendo meu filme vai concordar comigo.  Super incrível , uma ótima leitura. Super recomendo!

Espero que tenham gostado, beijos!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário