Image Map

24 julho 2013

Resenha: Ps: Eu te amo – Por Cecelia Ahern



 Holly e Gerry eram casados e eram tidos como um casal perfeito, feitos um pra o outro, ninguém conseguia os imaginar separados... Nem eles mesmos! Mas Gerry foi atingido por um tumor cerebral e morreu. Holly agora vivia a pior época de sua vida, não queria mais comer, sair de casa, para ela a vida não tinha mais nenhuma graça, a graça era de Gerry e todos os dias essa dor a matava aos poucos.

Seu aniversário de 30 anos estava chegando e sua mãe disse que havia um pacote em sua casa, um presente pra Holly, onde tinha escrito: “A Lista”, Holly não queria receber de início, mas resolveu que receberia e ao ver percebeu que era de Gerry.

Gerry escreveu uma carta para cada mês do ano desde o mês de sua partida, cartas que motivariam Holly a seguir em frente, sem culpa, fariam com que ela se sentisse forte o bastante para viver uma nova vida. Holly tem grandes amigos e uma família meio bagunçada mas que a ajuda a ser mais corajosa e não desistir de ter uma vida melhor, mesmo sem a sua metade....

Ler esse livro me fez pensar e repensar em várias atitudes, tentar me colocar no lugar de Holly mexeu bastante comigo. E acho que mexe com todos que lêem. E dentro dessa história também se conta a história dos outros personagens, o que me impressionou muito, principalmente toda a relação de Holly com um de seus irmãos e como essa relação muda completamente do início até o fim do livro. 

Eu fiquei realmente apaixonada por esse livro. Eu recomendo muito a todos, até os que já viram o filme, é realmente emocionante ler todos os detalhes, incrível. 

Espero que tenham gostado meninas, super beijo!
Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Que legal! Eu ainda não li o livro, mas já assisti o filme e amei a história. Pretendo ler o livro em breve!
    Seguindo!

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo. Vale muito a pena ler, tenho certeza que irá gostar haha Obrigada. Também te segui! Beijinhos

      Excluir
  2. O livro já esta na minha wishlist literária de agosto, já que julho está no fim!
    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa muito ler. Depois me diz sua opinião. Beijinhos.

      Excluir