Image Map

14 agosto 2013

Á melhor mãe do mundo


  Hoje não é dia das mães, nem seu aniversário, mas ainda assim te escrevo porque todos os dias é dia de falar do meu amor por você. Por que hoje? Porque senti uma vontade enorme de escrever para a pessoa que perdeu tantas noites de sono para me fazer dormir quando neném, vontade de escrever para pessoa que ao chegar todas as noites vem até o meu quarto só para conversar comigo e saber como estou, vontade de escrever para pessoa que sempre diz que não vai dividir as roupas comigo mas sempre acaba dividindo (haha), vontade de escrever para melhor mãe do mundo.

   Bom mãe, você já sabe da grande importância que tem na minha vida mas quero que saiba também que n nunca deixarei de dizer isso e nunca vou me cansar de expressar todo meu amor por você. Você é minha companheira em tudo, me sinto á vontade te contando tudo de mim, te tendo sempre tão perto para me apoiar e me dar uma ajudinha em tudo, do seu jeitinho de mamãe tão fofa.

  Agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de te ter do meu lado, para rir comigo, para me fazer rir das suas gracinhas, para rir das minhas gracinhas, para me dar conselhos, para me ensinar como e por onde devo andar sempre firmada na palavra de Deus. Sei que sou falha e devo te pedir perdão pelos meus erros, até os que cometi sem saber, me perdoe por ser tão cheia de frescura como você diz e eu te perdôo por me dizer isso tantas vezes haha Me perdoe mãe, por tudo que fiz e te chateou.

  E agradeço a senhora por me amar tanto, por não desistir de mim, por cuidar tão bem de mim, por me fazer ser tudo que sou hoje, por toda a proteção, por toda a confiança que sempre teve em mim, por ser sempre o melhor exemplo que eu tive a seguir, por ser essa mãe exemplar e essa mulher de caráter, essa mulher incrível que é. Obrigada porque além de mãe, você é minha amiga e não tem nada mais valioso que isso.

  Que a senhora acorde todos os dias com a certeza de que eu te amo muito e de que eu faço e farei tudo o que for preciso para ver a senhora feliz, porque não tem como ficar feliz enquanto a senhora está triste, ok? Estou aqui mãe, para tudo, pra você e por você, minha grande amiga, minha grande mãe. Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário