Image Map

09 agosto 2013

B.E.T.A


       Algumas coisas o vento leva e outras ele traz... É engraçado pensar no passado e ver que as coisas podem tomar rumos tão distintos que não conseguiríamos imaginar a um tempo atrás. Éramos um grupo de amigas, quatro, tão unidas, tão presentes, tão juntas e hoje somos apenas vestígios do que um dia foi uma promessa de amizade eterna. A conversa não acabou e a confiança também não, ainda existe amor e união mas tão distantes, e não tem mais a prioridade que tinha a alguns consideráveis, 8 anos atrás. Eu era a terceira, porque até uma sigla nós tínhamos mas hoje nem a usamos mais. Como as coisas mudam, mas algumas coisas foram feitas para permanecer intactas em um espaço especial.

   Dou risada quando me recordo de momentos tão bons e derramo lágrimas quando me recordo de coisas não tão boas que passaram pelo nosso caminho e se firmaram nele. Temos dias bons e outros nem tanto, temos amigos que nos trazem boas lembranças e amigos que nos trazem ótimas lembranças e temos espaços no coração formados por laços que não podem ser desfeitos, e mesmo que com idas e vindas este espaço nunca foi quebrado, só está mais escondido, mas isso não o deixa menos importante, afinal, tudo o que foi verdadeiro vale a pena ser lembrado. Os caminhos não estão mais tão igualados e alinhados, mas ainda se encontram em algumas curvas... E isso me deixa mais do que confortada. 

   Nós tomamos rumos diferentes, cada uma de nós hoje tem um novo ciclo de amizades, nós nos separamos pra formar outros grupos, as memórias sempre vou guardar, todas as boas lembranças vão permanecer em meu coração, garanto que elas estarão sempre sobre as más lembranças, a vida nos deixa marcas e uma das minhas se chama: B.E.T.A. Agradeço a Deus por nos dar a chance de nos encontrarmos todos os dias, de conversarmos e ainda desabafarmos juntas. Obrigada por terem me ensinado tanto e por tudo tudo que só nós sabemos que passamos. Sigam bons caminhos... Mesmo que eu não esteja mais neles! Vou sempre guardá-los no meu coração. Um grande beijo, T.

Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário