Image Map

23 agosto 2013

Cheia de nós dois.

  Tão brilhante, tão única, tão nós dois... A lua me inspira e eu aprendi a observá-la depois de ver um daqueles meus filmes melosos preferidos e eu estava com você até pensarmos a mesma coisa ao ver aquela imagem tão bonita na tv. Na verdade, eu gosto de olhar pra o céu a noite, toda escuridão e as estrelas brilhante cada uma em seu canto, mas sem dúvida é para luz maior que minha atenção é sempre atraída.
  
  Sabe aquela história de associar as coisas á alguém? Isso acontece sempre comigo, eu associo músicas, imagens, objetos, filmes, tudo... Algumas coisas podem até ser relacionadas a mais do que uma pessoa, mas a lua não, não a nossa lua. Ainda lembrando do filme e foi por lá que eu ouvi: “Não importa o lugar que você esteja, a lua sempre será a mesma em qualquer lugar.” Então sempre que eu estou distante, aqui e você de lá eu me lembro de olha-lá e vejo que não há distância capaz de mudar a nossa lua, ou melhor, não há distância capaz de mudar nada do que construímos.

  Por que será que eu a associo a você? A lua é admirada, sei que não sou a única que fica horas na varanda observando os eclipses ou apenas olhando para ela lá de longe tão linda. Mas além da lua existe alguém que eu admiro muito, existe você, porque eu também passo horas e horas te observando, me atentando para os seus detalhes, para as suas mudanças, também enxergo em você o que não enxergo em nenhum outro lugar. São tantas estrelas mas a lua toma toda minha atenção, e existem tantas pessoas mas é pra você que minha atenção é atraída.

  A lua existe para que não fiquemos na escuridão, sem luz e consequentemente sem direção. E como a lua, você me guia e assim é impossível me perder, não há nada que fique escuro perto de toda luz que você trouxe para minha vida. E admirando tanto a lua percebi que tenho um aspecto igual ao dela, são tantas fases e descobri que a minha preferida é a lua cheia. Que em meio a tantas fases possamos chegar a lua cheia por várias vezes... Cheia de amor, cheia de carinho, cheia de cuidado, cheia de nós dois
Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Lindo o texto! Eu amo a lua e ela me inspira sempre! Com um amor então, mais gostosa ainda!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando em tuas criações!!!

    ResponderExcluir