Image Map

11 agosto 2013

Homenagem dia dos pais: Amor infinito




  E se eu pudesse te definir em apenas uma palavra? Talvez eu escolhesse dizer que você é atencioso, presente, carinhoso, ou tantas outras ótimas palavras que te definem, mas só em dizer pai... Sei que essa é a melhor definição e isso já diz tudo sobre você. Porque sem você quem iria até o meu quarto todas as noites para ver se eu estava passando frio? Porque sem você quem ia me segurar na bicicleta e ia me levantar das quedas de patins? Quem iria ter tanto ciúmes e cuidado de mim? Quem ia fazer gracinha de tudo só pra me fazer rir? Quem? Sem você eu não teria um pedaço indispensável de mim.

 Cada vez que você me acorda com suas gracinhas e me faz rir ás 6hs da manhã eu agradeço a Deus por ter me dado um pai como você, por ter me dado a honra de ser filha de um homem de um caráter exemplar. Desde pequena, eu peguei um pouco desse caráter, peguei algumas das suas qualidades, até alguns defeitinhos vieram para mim, mas isso é o de menos pois só de te ver me dá orgulho de poder te chamar de pai todos os dias.

 Já passamos por tanto pai, já vivemos tantos dias, tantos meses e anos. A cada dia que passa eu conheço mais e mais o senhor, e vejo que você sempre vai ser esse brincalhão que faz gracinha de tudo mas que quando precisa falar sério é o melhor, sei que se orgulha de cumprir suas obrigações de pai e as cumpre com amor, sei que ama ceder aos meus mimos mesmo que ás vezes você diga que não, sei que gosta de me ver sorrir e eu amo saber da sua felicidade, pois é assim que me sinto feliz, a minha alegria caminha junto com a sua e ela só existe em mim quando existe em você.

 Obrigada por me dar tanto amor, tanto carinho, tanto cuidado! Minha vida pela sua meu pai, meu grande pai, meu super-pai. Eu te amo.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário