Image Map

31 agosto 2013

Falando a palavra: Nada nos separará do amor de Deus.

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8: 38 – 37

 Quantas vezes nos encontramos no meio de problemas? Quantas vezes pensamos estar sozinhos, mas esse são alguns versos que me lembram do amor de Deus. Porque eu sei que o amor de Deus não falha, não muda, não deixa de existir e isso Ele nos provou naquela cruz. O Senhor nos justificou e é Ele quem nos mantêm firme a cada dia que passa, pois nenhum de nós está livre de tristezas ou de derrotas, nenhum de nós só vive alegria, todos nós estamos sujeitos a sofrer e isso está escrito na palavra de Deus.


  Mas o que eu quero frisar nesse texto é que mesmo que as tempestades venham e que o inimigo queira nos separar de Deus, ele vai cair pois nada é capaz de nos separar do amor de Deus. Sem Deus nós não existimos e já que existimos devemos isso á ele, já que ele morreu a nossa morte para que pudéssemos viver a vida dEle. Que quando nós estivermos passando por dificuldades e pensando que Deus se esqueceu de nós, lembremos desses versículos e lembremos que o amor de Deus não falha, Ele permanece vigilante por nós, o Senhor está a nossa espera todos os dias porque ele se agrada em nos abençoar e em nos dar o seu amor.

 “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37


 Que a cada dia que passe você se lembre que é mais do que vencedor em Cristo Jesus, porque Ele te amou e Ele te ama, um amor incondicional que nunca vai falhar. 

Que Deus abençoe vocês! Beijinhos.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário