Image Map

13 agosto 2013

Falando a palavra: Sonhe em Cristo












“[...] Deus me fez próspero na terra da minha aflição.” Gênesis 41.52

 Nós temos na bíblia a grande história de um sonhador, este era José, filho de Jacó. Deus deu vários sonhos a José e ele nunca desistiu de nenhum deles, enfrentou várias barreiras, foi vendido como escravo pelos seus irmãos, foi dado como morto para seu pai, enfrentou a prisão mas Deus o levou ao palácio para ser governador.

  O que eu aprendo com a história de José? Que os sonhos de Deus irão se cumprir na minha vida, independente do que vier, do que eu tiver de passar, é o Senhor que controla a minha vida e sabe o dia da minha vitória. Temos que ter em mente que para ter vitória, tem que ter luta e todos nós passamos por tais lutas, certo? Nos resta persistir em Cristo e seguir o caminho que Deus nos mandou seguir sempre confiantes nas promessas do Deus que nunca falha.

  Mas sabe qual é o problema que enfrentamos muitas das vezes? Nós esquecemos que temos que sonhar os sonhos de Deus e não os nossos sonhos, muitas vezes pensamos que o que queremos é o melhor para nós mas não conseguimos enxergar o que pode vir no futuro por decorrência disso. Temos que ter em mente que o Senhor é que sabe tudo de nós e tudo que é melhor para nós, que nós possamos colocar em mente que devemos sonhar os sonhos que agradem a Ele e que sejam segundo o coração dEle.

  Que a partir de hoje você possa colocar os seus sonhos diante de Deus e esperar que Ele cumpra os sonhos que Ele sonhou para sua vida, esperar respostas do Senhor e crer que ele sempre terá o melhor para nossas vidas.


  Que Deus abençõe vocês. Amém. =) Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário