Image Map

12 agosto 2013

Resenha: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 144

O livro conta a história do casal autor do livro. Quando li a orelha do livro fiquei muito curiosa para saber em qual parte se encaixada e quando vi o prólogo meu coração já tava doendo. No prólogo nós conseguimos entender até um certo ponto que a história irá chegar.

Kim e Krickitt se conheceram de uma forma que eu gostei bastante mas não dá tempo de entender muito do namoro deles pois o início passa bem rápido. Até que eles se casam, com dois meses de casado eles viajam no fim de semana de Ação de Graças e sofrem um acidente. O caso de Krickitt é bem mais grave e é bem agoniante ver tudo acontecer, o livro é bastante detalhado e passa muitas paginas contando sobre o acidente, como eles ficaram e tudo mais. Sou do tipo de pessoa que fica agoniada quando vê pessoas machucadas e quando li os detalhes do acidente não foi diferente. 

Krickitt teve perda de memória recente, ela se lembra do passado mas do presente e de Kim ela não consegue se lembrar. O amor de Kim é impressionante, é uma completa lição de vida e o que senti por Krickitt durante o livro deu mil voltas, ao ler o livro vocês irão entender. O livro me emocionou em muitas partes porque pensar que uma história de amor tão linda como essa realmente aconteceu é incrível. 

Sem dúvida é um dos melhores livros que já li e estou super a fim de ver o filme!! Espero que tenham gostado =) 
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário