Image Map

09 setembro 2013

Falando a palavra: Entregue tudo nas mãos de Deus

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.” Salmos 37:5

 Quanta ansiedade há em nós certo? Todos os dias nós nos pegamos pensando no que se passará até o fim do dia, no amanhã, no futuro... Será que isso é bom? Será que aquilo é melhor pra mim? São algumas das questões que rondam nossa mente. Mas diante de tudo, só há um alguém que sabe o que é melhor para nós, só há um alguém que sabe quais dos nossos projetos darão certo.
  
  Só o Senhor sabe se os nossos projetos serão ou não bom para nós, porque nós como carnais estamos sujeitos a errar e muitas vezes nós não conseguimos enxergar algo ruim, se queremos muito uma coisa, em nossa mente aquilo sem dúvida será bom para nós e nós vamos com tudo para fazer algo e nos esquecemos de pedir orientação a Deus. Deus sabe tudo de nossas vidas, sabe o que você acontecerá hoje e no nosso futuro, então só Ele sabe qual conseqüência tal projeto vai gerar, então não há nada melhor do que entregamos tudo que formos fazer nas mãos de Deus.

  Muitas vezes nós tiramos Deus de nossas decisões, nós pensamos: “Não, isso eu irei resolver sozinho porque pode dar mais certo...” mas nos esquecemos que sem Deus nada funciona. Em todas as áreas de nossa vida, em todas as decisões que formos tomar, em todos os projetos que formos planejar devemos colocar Deus na frente, devemos entregar a Ele nossos desejos e planos porque quando fazemos isso, Ele controla toda nossa vida e só nos levará a caminhos bons.

  Por que muitas vezes nós quebramos a cara e colocamos a culpa em Deus? Nós pedimos orientação e muitas vezes Deus diz não ao que nós queremos tanto, e ninguém quer ouvir o não e aí ignorando a resposta de Deus nos vemos lá, realizando tal projeto e o que acontece conosco? Nos decepcionamos, passamos por coisas que não gostaríamos de passar simplesmente porque é difícil para nós entendermos que a vontade de Deus sempre, sem nenhuma exceção, será melhor em nossa vida. Nossos olhos carnais não conseguem enxergar o que pode vir de ruim, mas Deus enxerga e eu tenho total certeza de que Deus não quer que nós passemos por estes caminhos ruins.

  Que a cada dia que passe nós possamos romper essa dificuldade, que nós possamos orar e entregar todos os nossos planos, projetos e desejos nas mãos de Deus, dando assim a Ele todo o controle da nossa vida! Que Deus abençõe vocês!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário