Image Map

21 setembro 2013

Falando a palavra: Há tempo para tudo.





 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.  Eclesiastes 3:1-8

Nós queremos tanta coisa, nós queremos tanto e tão rápido, queremos que tudo que planejamos aconteça para ontem como diz a expressão, mas esquecemos que para tudo nessa vida há um tempo certo. Muitas vezes nós estamos com a mente tão fechada e os pensamentos tão ligados apenas no nosso querer e na nossa hora que esquecemos que só quem decide e sabe de tudo é o Senhor.

Deus nos manda ter paciência mas nós não temos, Deus nos manda esperar mas nós não esperamos, nós vivemos dependentes de Deus, tantos de nós esperam milagres em sua casa, em sua vida e eu me incluo nesse meio. Mas para nós parece que não vai chegar nunca, certo? Parece que ta demorando demais e que Deus se esqueceu de nós, mas eu vou te dizer que não, Deus não se esqueceu de você e nem esquecerá. Nós somos tantos, tanta gente nesse mundo e Deus cuida e trata de todos nós com todo cuidado.



Creia nas promessas. Não adianta você me dizer que não tem promessa de Deus, porque a Bíblia traz promessas para toda á humanidade, quer um exemplo? A promessa da vinda de Cristo não existe só para mim ou para você, é para todos nós. Há tanto tempo as pessoas dizem que o Senhor irá voltar, não é? Mas o tempo de Deus não é nosso tempo, eu creio com todo meu ser e minha fé que Jésus irá voltar sim porque tenho toda convicção de que isso acontecerá no tempo certo, no tempo estipulado por Deus.

Na nossa vida não é diferente, eu sei que as promessas do Senhor irão se cumprir na minha vida, e eu sei que elas irão se cumprir na sua também, mesmo que eu não tenha conhecimento de quais são. Porque Deus não é homem para mentir e não é homem para se esquecer de nós e de Suas promessas em nossas vidas.  Então que você possa se firmar nas promessas de Deus, que você possa colocar toda sua vida nas mãos dEle.

Vai chegar o tempo de colher tudo o que você plantou, vai chegar o dia da sua vitória. Apenas creia. Amém.

Que Deus abençõe vocês! Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário