Image Map

15 setembro 2013

Resenha: Fiquei com seu número - Por Sophie Kinsella


Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de páginas: 462

Primeiro quero dizer que depois de ler o primeiro livro da Sophie quero t-o-d-o-s! Que livro foi esse??
Uma escrita maravilhosa, eu realmente fiquei encantada por esse livro.

Conta a história de Poppy Wyatt, ela vai se casar com Magnus, eles noivam e ela ganha um anel de esmeralda, herança de família mas o problema é que... Poppy perde o anel! Ela passa seu número de telefone para todos do local porque caso alguém encontrasse a avisasse, mas como se não bastasse, ela é assaltada e levam seu celular! Poppy fica desesperada e no meio do desespero ela encontra um celular em uma lata de lixo e tratando daquilo como público pega o celular pra si.

Logo que pega o celular ela distribui novamente o número para todo mundo até que recebe uma ligação e descobre que aquele celular era da assistente de uma empresa e o executivo dono do aparelho quer ele de volta,  porém Poppy não quer devolver porque é sua única esperança em achar o anel e aí ela se compromete a encaminhar todos os e-mail, recados etc.

Com isso obviamente ela vai descobrir muitas coisas e isso tudo vai gerar muitas confusões, ela é do tipo que quer dar palpite e quer entrar no meio de toda a história e isso vai dar tanta mas tanta história e tanta risada, muito bom.

Sobre a Poppy... personagem ótima apesar de um pouco insegura, sempre que me perguntam de um livro engraçado eu respondo que foi esse porque ela deixa o livro muito leve e muito muito engraçado, ela é super desastrada, estabanada e todo dia acontece algo na vida dela super bagunçada e isso diverte muito o leitor. 

Eu gostei muito desse livro. O livro me surpreendeu muito, eu não imaginava muita coisa que acaba acontecendo e não conseguia imaginar muita coisa sobre os personagens. O final então U-A-U, sem palavras! Livro incrível. 

Beijinhos! 
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário