Image Map

22 outubro 2013

Melhor que conto de fadas

























    É como se esperar pelo que não vai vir mas ter certeza de que vai ser surpreendida. Meio contraditório não? Mas é bem assim... É assim que eu costumo definir o amor. Total e completamente contraditório. Em um momento eu diria que tinha chegado o fim e em outro momento você se torna metade de mim ou ainda mais que isso. Eu diria que enquanto muitos reclamam do motivo que tiveram suas vidas virada de cabeça para baixo eu agradeço a Deus por ter trazido a minha vida algo muito além do que eu podia idealizar.

É acordar e saber que alguém vai te ligar para te dar “bom dia”, é saber que se o pesadelo vier me atormentar a noite alguém vai atender minha ligação independente da hora, é a certeza de um mimo necessário, de um cuidado incomparável, é saber que o clichê mesmo que maçante para alguns não deixa de ser verdade para nós.

São sensações misturadas, milhares ao mesmo tempo e o que mais me agrada e saber que todas são ótimas. A sensação de se sentir completa, sentir que aquele pedaço não ta faltando, aquele que faz tanta diferença em você... A sensação de felicidade que vive em mim em todo tempo e que a cada vez que te ouço ou vejo ela decide explodir de vez por ser tanta que não cabe dentro de mim. A sensação de sonho realizado e você sabe muito bem que sonho alto sabe que aquela coisa de imaginar tudo antes de dormir e idealizar um relacionamento dos sonhos é bem o que eu faria (e eu fiz).

Não posso dizer que as princesas não me inspiraram até porque é bem minha cara suspirar com os contos de fadas e todas as histórias com final feliz, até mesmo aquelas bem óbvias e previsíveis. Mas há algo que me inspira muito mais. Você. Você me inspira todos os dias e me traz felicidade a cada área da minha vida. Porque hoje eu sei que a realidade é bem melhor do que os contos de fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário