Image Map

05 outubro 2013

Falando a palavra: Dê o seu melhor para Deus

“Jesus sentou-se em frente do lugar onde eram colocadas as contribuições e observava a multidão colocando o dinheiro nas caixas de ofertas. Muitos ricos lançavam ali grandes quantias.Então, uma viúva pobre chegou-se e colocou duas pequeninas moedas de cobre, de muito pouco valor. Chamando a si os seus discípulos, Jesus declarou: "Afirmo que esta viúva pobre colocou na caixa de ofertas mais do que todos os outros. Todos deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver.” Marcos 12: 41-44

 Quando leio essa passagem me vem uma coisa em mente, que coisa? Nós damos tão pouco para Deus, muitas vezes nós não queremos nos doar diante dEle. Ontem ouvi uma pregadora dizer que muitas vezes nós não damos tudo para Deus porque queremos que sobre algo para nós. Nós pensamos muito antes de dar algo a Deus mas esquecemos que Ele enquanto estava naquela cruz não pensou duas vezes antes de morrer por nós.

Temos de pensar que tudo o que temos e que somos nós devemos a Deus, é por Ele que estamos aqui, porque Ele morreu nossa morte para que pudéssemos viver Sua vida. E nós mesquinhos, egoístas nos privamos de dar o nosso melhor para Deus. Deus quer de você o seu melhor, porque ao pensar na passagem da viúva vemos que os ricos davam grandes quantias mas não como a viúva que deu tudo que tinha. Mas aí você diz: “Mas só duas moedas é tão pouco...” O que interessou naquele momento não foi a quantia que a viúva deu e sim o que estava em seu coração, a sua vontade de dar o seu melhor para o Senhor.



Mas qual será o meu melhor? Deus nos deu talentos, todos somos bons em alguma coisa mesmo que alguns não tenham descoberto em que especificamente. Mas você e eu sabemos que nascemos para adorar a Deus, não devemos nos privar de adorar, não devemos temer a adoração, devemos nos entregar e nos prostar diante de Deus com o melhor que podemos dar. Se você canta, cante para Deus, se você sabe pregar, pregue o seu melhor para exaltar o nome do Senhor. Independente do que você faça, faça o seu melhor para o Senhor.

Que nesse dia nós possamos nos rasgar e entregar todo nosso melhor para o Senhor, pois só Ele é digno e merece toda honra e glória. Amém.


Que Deus abençõe vocês! Beijinhos 

2 comentários:

  1. Que lindo Thay! A inspiração que eu precisava pra hoje... Sempre penso que nas mãos de Deus encontraremos tudo o que buscamos!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Isa. Fico muito feliz em ouvir isso. Verdade!
      Beijinhos

      Excluir