Image Map

18 outubro 2013

Para o fim de semana: Tranças

Oi meninas! O fim de semana chegouuuuu e sempre tem aquele compromisso, seja um mais simples ou um mais formal e nós sempre queremos que o nosso cabelo esteja bonito e diferente, não é? Muitas vezes não dá tempo de ir a salão para fazer penteado, ou muitas meninas não gostam. Mas uma dica que cabe para qualquer lugar e na minha opinião fica incrível são as tranças. Hoje em dia nós temos vários e vários tipos de tranças e foi isso que eu vim mostrar no post, os modelos de trança que eu mais gosto, espero que inspire vocês. Vamos lá!!!

1. Trança espinha de peixe

     Essa trança sem dúvida é a minha preferida, acho linda demais demais. Acho que por ser diferente dá um toque bem único. E fica linda em qualquer tamanho de cabelo! Além de ser mais fácil de fazer você pode usá-la no rabo de cavalo, com o cabelo todo preso na trança ou só com uma parte com a trança e o resto do cabelo solto. Enfim, de várias formas! Separei um tutorial que encontrei no youtube, da blogueira/guru Camila Coelho. Aqui.

2. Coroa de Trança


       Essa trança é muito amor ♥♥ É linda demais, você pode usar com franja, sem franja, fica linda de qualquer jeito. Essa já é um pouco mais difícil de fazer do que a primeira mas é maravilhosa. Não acham? Também separei um tutorial, o nome do canal no youtube é Portal Tag It, AQUI

3. Tiara de Trança


     Essa trança é bem parecida com a de cima, eu até vi em alguns lugares enquanto pesquisava pessoas que colocavam as duas na mesma categoria e nome mas como eu vi algumas diferenças resolvi separar assim! A diferença desta é que dá para notar que ela fica como uma tiara, um diadema por exemplo no cabelo! E a coroa de trança fica em forma de coroa mesmo, em cima da cabeça. Essa foi a diferença que notei! E eu acho que a tiara de trança é mais fácil para se fazer. Um tutorial para vocês vindo do canal da blogueira Fabi Santina, AQUI.

4. Coque com trança


      Muito amor por esse! Quem dera desse para fazer uma trança assim no meu cabelo, acho lindo e acho que dá super certo e eventos mais sociais, fica um penteado maravilhoso! E de novo um tutorial da Fabi Santina, AQUI.

5. Tranças aleatórias



     Não separei esse por categorias, só escolhi essas três que me agradaram muito, essa última achei muito amor. Linda demais, né?

Então meninas, espero ter ajudado, espero que vocês tenham gostado das dicas e um super beijo!

4 comentários:

  1. Ameei!! A espinha de peixe é maravilhosa! Mas ainda não aprendi a fazer :(

    Beijo beijo
    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! É verdade e eu também não sei fazer :( Bjs!

      Excluir
  2. adoro fazer a tira de trança, fica muito fofa rs
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho fofíssima demais, mas nunca tentei =/
      Beijos!

      Excluir