Image Map

27 outubro 2013

Tag: Meus 20 filmes preferidos

(Foto tirada do we♥it)























  Oi meninas! Hoje eu decidi fazer uma tag que eu achei bem legal e que vi no blog da Bruna Vieira. Então nessa tag eu vou mostrar para vocês quais são os meus 20 filmes preferidos. Como eu leio livros bem mais do que assisto filmes não foi tão fácil de escolher mas vamos lá!





















   Querido John: Apenas muitos suspiros para esse filme. Eu já assisti esse filme quinhentas vezes e em todas eu suspiro e falto chorar (tirando as vezes que já chorei). O casal desse filme é muito fofo, eu acho a história toda muito linda. E também porque eu sou daquelas apaixonadas por cartas e qualquer apaixonada por carta vai amar esse filme! Lindo demais.























  Marley e Eu: Quem não ama esse filme? Porque será que meu cachorro se chama Marley? Hmm, é algo para se pensar... Já assisti esse filme diversas vezes, a primeira vez que assisti não chorei mas nas outras, chorei até dizer chega. O filme é lindo, todo filme de cachorro me faz chorar horrores, eu sempre fui apaixonada por labradores então tudo cooperava para eu amar esse filme! A propósito estou querendo ler o livro, que deve ser mais lindo ainda! ♥♥♥























   Sempre ao seu lado: Esse aqui só de olhar as fotos já me dá vontade de chorar. O que é esse filme?? Cachorros já me fazem chorar mas nesse filme eu choro sempre, toda vez que assisto e sempre quero ver de novo. Acho lindo demais esse cachorro e imagino que quem já viu o filme sabe que é baseado em uma história verídica, e aí que eu choro mais. E esse cachorro é lindo demais!! E tem uma carinha triste, quando ele fica parado na estação com aquela carinha... Me derreto kk! Enfim, lindo demais! ♥♥























    A Fera:  Eu não gosto de filme com fantasia, coisa de bruxa etc porém esse filme foi uma exceção porque o romance é fofo demais! Para alguns o filme vai ser bem clichê, o final bem óbvio, enfim mas eu gosto desses filmes, desses romances previsíveis e esse filme é uma fofura, de verdade.


























     Até que a sorte nos separe: Só de olhar para os atores já me dá vontade de rir, o Leandro para mim é um dos melhores comediantes, gosto demais. Esse filme é demais, sem dúvida, uma das melhores comédias que eu já vi! O desenrolar da história é ótimo, os atores são incríveis. Muito bom!






















   Eu sou a lenda:  Que o Will Smith era um ótimo ator eu já sabia, mas depois de ver esse filme passei a ter mais certeza ainda disso. Eu amo esse filme, já assisti diversas vezes e sempre parece que a primeira, me assusto nas mesmas partes e choro também. Se você nunca viu esse filme, é um dos que eu digo que você não pode deixar de ver. É incrível.





















   Como se fosse a primeira vez: Esse é aquele filme que não pode faltar nos meus filmes preferidos, tem toda melosidade que eu a m o! É meio que impossível não gostar desse filme, é tão fofo, as falas que nós não esquecemos, tudo muito romântico e a história é maravilhosa. Lindo lindo.

















     Ps: eu te amo: Haja lágrimas para esse filme! Eu amo o livro e o filme e chorei com os dois na mesma proporção haha, acho que esse filme traz uma lição tão linda e mostra uma realidade tão perto da de todos nós. A história é linda demais, o desenrolar, o progresso da personagem. Esse filme é sem dúvida um dos melhores.


















    Uma prova de amor: Nem preciso dizer que chorei horrores nesse filme né? Eu já assisti diversas vezes e a história sempre me comove, sempre mexe comigo. Acho que o filme é cheio de destalhes, a forma que a protagonista vai ficando ao longo da doença parece muito real. É de doer o coração. O filme é incrível






















  A era do gelo: Para párar (um pouco) a sessão lágrimas escolhi esse filme que eu gosto demais. Eu sou apaixonada por filmes em desenho e esse sem dúvida é o meu preferido, eu sempre dou muita risada independente de quantas vezes eu assista, até porque eu nunca canso de assistir. Os personagens são demais e a preguiça (que eu esqueci o nome) é o melhor, sem dúvidas.














   Meu malvado favorito: Preciso dizer algo sobre esse filme? "Ele é tãaaaaaao fofinho..." infelizmente ainda não consegui ver o 2º filme mas quero ver logo logo!























   Minha mãe é uma peça: Quando saiu esse filme no cinema eu fiquei super super curiosa para ver mas não pude, até que meu namorado comprou (♥♥) e esse filme é simplesmente demais!! Um daqueles que todo mundo deveria ver e ia chorar de rir. Os filhos são engraçados, o ator que faz a mão interpreta incrivelmente bem, é aquela mãe bem super protetora e que nunca cala a boca, mestre em passar mico nos filhos. Imagine isso. Um dos melhores de comédia que já vi.




















    Um amor para recordar: Voltando para sessão chororô. Eu assisti esse filme duas vezes no mesmo dia para vocês imaginarem o "pouco" que eu gostei. A história mexeu muito comigo, o desenrolar do filme... A personagem também, a protagonista me impressionou muito, o jeito dela com os outros mesmo com tudo o que ela passa. Esse filme tem uma lição enorme enorme e é extremamente lindo.




















  O presente: Assisti esse filme há um tempo na escola e nunca esqueço dele! Tem uma lição de vida incrível. É emocionante.























    Cartas para Julieta: Ai, esse filme é muito amor! O que eu mais senti vontade quando vi o filme foi de conhecer a cidade onde ele se passa, parece tudo tão lindo. Quando eu vi que a Amanda Seyfried, a mesma que fez a Savannah em Querido John, seria a Julieta fiquei super curiosa para assistir. O filme é todo fofo, a história de amor é de fazer suspirar. Amei amei amei!


















   Um sonho possível: Não tem como descrever esse filme, é i n c r í v e l. A história é impressionante, e é um filme cheio de detalhes que se você não prestar atenção você se perde e não consegue entender por completo. Eu sou apaixonada por esse filme, meu tio me indicou ele e eu indico sempre para todo mundo. É maravilhoso.























   Forrest Gump- O contador de histórias: Pra começar, esse filme exige muita paciência porque ele é muuuuuuito grande e também é uma história cheia de detalhes. E eu acho que é um daqueles filmes que você ama ou odeia, não tem meio termo haha Eu gostei muito desse filme, o protagonista é intrigante e faz você querer entender a mente dele. Eu gostei muito!




















   Up! Altas aventuras: Mesmo sendo um filme em animação a história de amor é muito fofa. Eu acho esse filme uma gracinha, super engraçado e ao mesmo tempo cheio de lições. Eu sou apaixonada pelos personagens, tudo muito lindo.






















  Prova de fogo: Esse filme é simplesmente emocionante. É uma lição para todos os casais da vida kk A história é ótima e não está muito longe da nossa realidade, pelo contrário, é algo muito presente nos dias de hoje. Incrível.


 A última música: Esse filme é para fechar com chave de ouro porque sem dúvida foi um dos melhores que já vi, já assisti muitas vezes e chorei em t o d a s ! A história para mim foi emocionante em muitos pontos, a relação de pai e filha, a doença, tudo. Esse filme é ótimo!

Bom, essa foi a minha lista de filmes preferidos, sinta-se á vontade para fazer essa tag só se lembre de dizer quem foi que criou. Espero que tenham gostado. Beijos! Só para garantir 4

4 comentários:

  1. assisti a era do gelo, a prova de amor e minhamãe é uma peç...amei todos
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei suas escolhas :D
    Alguns estão entre as minhas também!
    Acabei de responder a tag!
    Meu blog é novo, vou ficar feliz se retribuir a visita :)
    Um Beijo!

    www.saltoaltoeblush.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Ah, muito obrigada e obrigada pela.visita também. Irei olhar seu blog sem dúvidas, muito sucesso para você. Beijos.

    ResponderExcluir