Image Map

09 novembro 2013

Clichê


































Um dia parece uma eternidade longe de você... É, bem clichê, bem comum mas uma ótima definição do que eu sou. Não acho ruim todas as frases clichês se encaixarem tão bem com nós dois, não me importa dizê-las todos os dias porque sei que são a mais pura verdade, não me incomoda te dizer a todo momento mil e uma frases que julgam ser clichê... Porque eu nunca escondi amar o clichê. Não há nenhum príncipe escondido dentro do que você é, pelo contrário, ele está bem explícito, bem á mostra, bem presente em tudo o que faz, em tudo o que diz, em tudo que é para mim.

Não dizem que existem tantos príncipes por aí? Outros dizem que não existe nenhum. Existem tantas promessas de um para sempre por aí, já outros preferem não se arriscar nisso. Alguns enquanto olham as estrelas e se entrelaçam os dedos planejam um futuro, casa, família, filhos enquanto outros se fecham ao agora, simplesmente. Mas enfim... Não muda em mim o que acontece por aí nesse mundo tão grande, mas a verdade que existe em mim é que eu acredito no meu príncipe, na promessa do para sempre e no futuro planejado no presente. Para ser mais precisa... Eu acredito em você e cada palavra que você diz á mim está bem guardada dentro de um lugar só seu.

Talvez todo esse texto seja clichê para alguns mas quem sabe para outros será o contrário. Disso eu não sei.. Eu só sei que clichê ou não há algo muito além de incrível acontecendo na minha vida desde que você entrou nela e se isso for mais um clichê, então que a vida seja repleta deles.  Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário