Image Map

21 dezembro 2013

É você


E se o amor pudesse se personificar ele seria você, sem dúvidas. Se me perguntassem o porquê de ser  você, o porquê de ser nós dois eu só seria capaz de dizer que foi Deus que construiu isso.  Tem certas coisas na vida que nós não decidimos  e nem conseguimos imaginar, tem certas pessoas que nós nem imaginamos que possam existir e muito menos que um dia possa se tornar um com a gente, existem pessoas com um coração tão grande que é difícil dizer que eu acreditava nisso antes de você aparecer. E aí você chegou... e quis cuidar de um coração que precisava de você sem que nem eu soubesse, você quis esse coração, mesmo que ele fizesse parte de alguém cheio de defeitos e erros você ainda assim quis, e quis e quis sempre mais.

  Você me fez descobrir um coração cheio de amor, cheio de carinho, cheio de cuidado dentro de alguém que mesmo tendo falhas se tornou perfeito para mim. Isso pode ser clichê mas eu acho que o clichê nos definiria muito bem e dessa definição eu não abro mão. Acho que não há nada melhor do que reconquistar alguém todos os dias e todos os dias você planta mais um pouco de amor dentro do coração que tomou para você, você planta cuidado e companheirismo, planta confiança e planta o para sempre...

  Nós nos encaixamos, rimos juntos, consolamos um ao outro e não preciso ser como você nem você precisa ser como eu sou, porque a cada dia que passa nós somos do nosso jeito, um jeito que fomos adquirindo em todos esses dias e isso só tende a melhorar pelo decorrer dos dias, meses, anos... A nossa vida é uma só e o coração que sempre esteve destinado a você, agora também se tornou um com o seu. E o amor é você, somos nós.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário