Image Map

17 dezembro 2013

Metas literárias para 2014


  Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês minha metas literárias para 2014, eu tenho bem mais livros na lista mas eu escolhi alguns que eu quero ler a tempos e ainda não tive a oportunidade, espero conseguir cumprir essa meta. Vamos ver né haha.  

1. Os segredos de Emma Corrigan- Por Sophie Kinsella


   O primeiro livro que eu li dessa autora foi "Fiquei com seu número" e eu amei o livro, achei a história e a escrita da autora muito boa e daí eu comecei a procurar diversos livros dela e quis comprar todos haha mas eu decidi ler esse antes de seguir com os outros, porque foi o que eu mais me interessei e ouvi comentários ótimos sobre ele. 

2. A Lista Negra- Por Jennifer Brown


    A primeira vez que eu vi falar sobre esse livro foi no blog da Pâm (GarotaIt) e se vocês já visitaram o blog dela, ela fala muito sobre esse livro, de uma forma que deixa qualquer um curioso haha e comigo não foi diferente, o que li sobre a história achei incrível e tenho certeza que é uma história muito emocionante. 

3. Cidades de papel - Por John Green 


  Depois de ler "A Culpa é das estrelas" e "Teorema Katherine" fiquei encantada com a escrita do John Green, e logo que Cidades de Papel foi lançado no Brasil eu ouvi diversos comentários, muitas resenhas ótimas e fiquei muito curiosa para ler esse livro e sem dúvida ele já está nas primeiras leituras do ano que vem. 

4. The One- Por Kiera Cass


  Esse é o terceiro livro da trilogia  de "A Seleção" e até onde eu sei ainda não tem a capa e/ou nome brasileiros (me atualizem se eu estiver errada haha), está previsto para ser lançado em maio se eu não me engano e desde que eu terminei o segundo livro tô agoniadinha para ler ele, então logo que sair lá estarei eu nas livrarias haha =)

5. Todo garoto tem - Por Meg Cabot


  Acho que desde o meio do ano eu passei a ver muito sobre esse livro em vídeos e tudo mais e me interessei, pesquisei resenhas e ele me chamou muito a atenção, e o que mais gostei foi saber que a história é toda contada em e-mails, acho a capa linda e a escrita da Meg é maravilhosa. 

6. As vantagens de ser invisível- Por Stephen Chbosky


  Quando li sobre esse livro pela primeira vista disse de cara que eu não ia conseguir gostar da história mas mesmo assim ouvindo tantos comentários bons eu pesquisei bastante resenhas, vídeos, tudo e ainda ouvi algumas amigas que me disseram que ele é muito bom e eu decidi que iria ler para descobrir.

7. Feios- Por Scott Westerfeld 


  Esse livro tem uma história muito interessante e é o primeiro de uma série, inclusive esses dias a submarino estava com uma promoção e eu consegui comprá-lo por 9.90, fiquei superrrrr feliz. Então por isso será uma das primeiras leituras do ano que vem, espero gostar bastante.

8. Sociedade Secreta- Rosa e Túmulo - Por Diana Peterfreund 


  Esse livro também é o primeiro livro de uma série, e eu ouvi comentários sobre ele no blog da Mel  e fiquei curiosa, por isso decidi colocá-lo na minha lista, não sei se vai fazer bem o meu tipo de leitura mas resolvi tentar porque achei a história interessante. 

9. O lado bom da vida- Por Matthew Quick


  Esse livro, de início fiquei encantada com a capa e depois fiz algumas pesquisas sobre ele e vi tantos comentários bons que fiquei curiosa. Já tem um tempo que tô afim de comprá-lo mas nunca dá certo então vamos esperar o ano que vem haha. 

10. De volta aos quinze- Por Bruna Vieira


  Quando a Bruna lançou o primeiro livro e eu pude comprar fiquei encantada pelo livro, pela capa, diagramação e toda a escrita, então logo que ela lançou esse livro que inicia uma série fiquei super curiosa para ler, esperei ouvir alguns comentários e fiquei mais curiosa ainda. Por isso espero muito conseguir lê-lo ano que vem. 

11. O futuro de nós dois - Por Jay Asher e Carolyn Mackler


  Ai, a história desse livro é muito amor e ela se passa em 1996 e os protagonistas conseguem acessar redes sociais do futuro e eu fiquei muito curiosa só de saber isso haha curiosa para saber tudo o que eles vão querer mudar e tudo mais. Achei a proposta do livro muito legal. 

12. The statistical probability of love at first sight - Por Jennifer Smith


E para terminar, esse livro que é mais um desafio para mim. Eu já li ele em português (A probabilidade estatística do amor á primeira vista) amei o livro e ouvi muitos comentários de que o inglês desse livro é tranquilo, terminei meu curso de inglês esse ano e agora quero treinar o idioma por conta própria e espero que dê certo haha. 

Então, esse é minha lista de metas literárias para 2014, espero conseguir ler todos esses livros!! Espero que tenham gostado. Beijos.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário