Image Map

30 dezembro 2013

O que foi 2013 para mim.


Eu sempre me empolgo demais com início de ano, para mim nunca perde a graça, eu sempre traço metas e objetivos para que sejam concluídos no ano que vai começar e quando 2013 começou não foi diferente. Esse foi um ano incrível da minha vida, muita coisa mudou, muita coisa melhorou. Começando essa mudança veio o meu namoro que começou exatamente no início do ano (ou seja, falta 1 diazinho para eu fazer 1 ano ♥) e quem olha meus textos e alguns posts que comentei sobre isso sabe que sou muito apaixonada pelo namorado que eu tenho, é uma pessoa maravilhosa, que Deus me presenteou para trazer toda essa alegria para minha vida.

Além disso, esse ano veio o blog, dia 15 de julho eu decidi criar o meu blog, uma coisa que eu sempre gostei de acompanhar, desde que comecei a ver e ler sobre blogs achei muito interessante, muito boa para muita gente, pensei pensei até que nas férias eu decidi criar o meu e não me arrependo, esse mês o blog completou 5 meses e foram ótimos meses, aprendi muita coisa com o blog, conheci pessoas através do blog e isso foi maravilhoso para mim.

No meu grupo de colegas e amigos, esse ano foi muito bom. Fiz amizades ótimas, conheci pessoas maravilhosas que já tem um espaço no meu coração, pessoas que também marcaram esse ano. Fortaleci amizades com pessoas que eram apenas meus colegas e com pessoas que já eram minhas amigas, amigas de tempos que continuam sendo muito especiais e eu agradeço muito a Deus por ter posto cada uma dessas pessoas na minha vida. E da mesma forma na minha família, fui muito feliz esse ano na minha casa, com meus pais, com o companheirismo que tive dentro da minha família. Na escola terminei o 2º ano e ano que vem (Graças a Deus) irei para o último ano do Ensino médio e estou mega feliz com isso, muito realizada.


E o mais importante de tudo isso... Deus esteve em primeiro lugar todos os dias do meu ano, sempre no meu coração, esse ano eu fui muito abençoada, muito ouvida e acolhida por Deus. Deus é tudo na minha vida e em todas as minhas escolhas desse ano, Ele esteve á frente, á frente de tudo que eu sequer pensei em fazer, então eu só tenho a agradecer a Ele por ter me proporcionado um ano tão maravilhoso, por estar sempre ao meu lado, mesmo nas lutas e eu sou muito feliz e grata ao meu Deus e tenho certeza que 2014 virá ainda mais cheio de Deus para minha vida. Amém. 

2 comentários:

  1. Só de ler o post deu pra ver que o seu 2013 foi maravilhoso, espero que o meu 2014 seja bom assim. hahaha Feliz Ano Novo! Que o ano que se inicia traga muitas coisas boas pra ti.
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/
    (exclui o primeiro comentário pq tinha escrito uma palavra errado, kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, graças a Deus!! Amém, desejo tudo de melhor para o seu 2014, que você tenha um ano cheio de realizações. Tudo bem haha Beijos!

      Excluir