Image Map

14 dezembro 2013

Resenha: Belo Desastre - Por Jamie McGuire


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de páginas: 392

Belo Desastre foi o primeiro livro que eu li da Jamie, e só descobri na orelha que ela tinha escrito uma série. Eu ouvi muitas coisas muito boas antes de ler esse livro, para falar a verdade ouvi pouquíssimas coisas ruins sobre o livro. Já morrendo de curiosidade ganhei de aniversário da minha amiga linda (♥♥) e resolvi ler (ainda bem) porque o livro é d e m a i s!!

O livro conta a história da Abby que foi para Universidade com a melhor amiga America, porque Abby quer fugir de um passado que a atormenta, na Universidade ela conhece Travis Maddox, "o" cara desejado por todas, conhecido por seu porte forte e todo "bad boy" e também por não se comprometer com nenhuma menina seriamente e também não se importa muito em dispensá-las sem a menor culpa. 

Abby já sabe que esse é o tipo de Travis e por isso já tem em mente que não quer ser mais uma para ele, por isso quando ele começa a se interessar por ela, ela faz de tudo para que ele a deixe em paz, faz questão de não impressioná-lo e por meio de uma aposta tudo muda, até que eles decidem ser amigos só que vocês já devem imaginar que isso não vai dar muito certo. 

Abby e o Travis são personagens muito confusos e contraditórios, em umas partes da história você vibra com as atitudes deles e em outras você diz: "Nãaaaaaao faz isso, nem você, nem isso" kkk entenderam? O Travis principalmente me deixou com muita raiva em umas partes porém me deixou saltitante em outras e mesmo com essas características é um personagem que é impossível não gostar. 

O livro é incrível, a escrita da autora é maravilhosa. Eu achei que os capítulos são grandinhos e eu não gosto disso mas a história é tão boa que nem parecia hahah. Super recomendo!!

Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário