Image Map

26 dezembro 2013

Resenha: Desastre Iminente - Por Jamie McGuire


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de páginas: 405

A última resenha que eu postei foi a resenha de Belo Desastre, então aconselho você a ler ela primeiro e depois essa aqui, a não ser que já tenha lido o livro. Bom, eu vi alguns blogs e canais falando que desastre iminente seria uma continuação de belo desastre e coisas do tipo mas não é nada disso. Desastre Iminente conta a mesma história de belo desastre, só que neste livro a história é contada pelo ponto de vista do Travis, sendo que em belo desastre a história é contada pela Abby, espero que tenha dado para entender haha.

Então, é a mesma história e algumas pessoas até acham desnecessário ler ou até chato por ser a mesma história mas eu fiquei muito empolgada, porque mesmo sabendo tudo o que ia acontecer eu queria saber as reações e pensamentos do Travis. Eu gosto muito do personagem, porque no primeiro livro ele me cativou bastante, mesmo tendo um jeito todo confuso. 

No outro livro já dava para imaginar que o Travis tinha um passado, que meio que colaborou para todas as características que ele tem, possessivo, impulsivo e outras mais, só que eu achei que a autora podia ter mostrado mais desse passado, explicasse mais isso, porque ela faz isso no prólogo mas deixa a história correr como no primeiro livro já de início, então esse foi o ponto ruim, achei que ela poderia ter explorado mais essa parte do passado do Travis.

Então eu gostei muito dos dois livros, acho que vale muuuito a pena ler os dois, ler desastre iminente me fez ver a história de um outro ângulo e foi ótimo a leitura desse livro, eu ficava agoniada porque eu já sabia tudo o que ia acontecer haha mas vale muito a pena mesmo assim. Uma ótima leituraaaaa, super recomendo os dois! 

Bom, eu espero resenhar ainda um último livro antes de o ano acabar, que é o livro que estou lendo no momento, então espero conseguir haha. Espero que tenham gostado. Um beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário