Image Map

31 dezembro 2013

Top 5: Melhores leituras de 2013


    Oi meninas! Eu não podia terminar o ano sem falar do meu assunto preferido, meus queridinhos livros, então eu resolvi fazer um top 5 com as minhas leituras preferidas de 2013, esse ano eu não sei exatamente quantos livros eu li mas ano que vem eu vou me organizar por mês e no fim do ano vou fazer um post mais legal com os melhores. Os livros estão em ordem aleatória, não coloquei em ordem de preferência não. 


  O primeiro livro é A Seleção da Kiera Cass, tem resenha (aqui) quando eu vi as primeiras resenhas desse livro achei que não tinha nada a ver comigo e tudo mais, até que eu resolvi dar uma chance para o livro e quando comecei a ler já comecei a gostar muito. A história me ganhou, gostei muito da escrita dessa autora e a leitura é muito rápida e muito boa, sem contar que essa capa é perfeita. Tô super ansiosa pelo 3º livro da trilogia. 


  O próximo livro é Desastre Iminente da autora Jamie McGuire, resenha (aqui). Bom, esse livro conta a mesma história de Belo Desastre, também tem resenha no blog (aqui), só que nesse livro vemos a história do ponto de vista do Travis, como eu gostei muito desse personagem, eu preferi o livro narrado por ele. Esse livro é muito muito bom, foi a minha penúltima leitura do ano, os personagens são aqueles que prendem você e você não consegue parar de ler. 


  O próximo livro é Um Porto Seguro do Nicholas Sparks, também tem resenha no blog (aqui). Esse livro também me impressionou muito, porque ele ficou parado na minha estante um tempo até eu ter vontade de ler ele, e de todos do Nicholas esse sem dúvida foi o melhor. A história é diferente do comum do Nicholas, tem romance mas tem outros pontos como foco. História muito boa. 


  O próximo livro é Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins, resenha no blog (aqui). Esse livro também foi uma surpresa para mim esse ano, porque eu comparava ele a muitos outros livros que eu não gosto do estilo mas depois de ler a seleção resolvi ler. Amei a história, achei a trilogia incrível. 


  O próximo e último livro é Fiquei com seu número da autora Sophie Kinsella, resenha (aqui). Esse livro foi o mais engraçado do ano, a escrita dessa autora é incrível, o livro me fez rir demais, gostei demais da personagem, a única parte ruim são os capítulos enormes mas o livro é tao bom que isso dá para deixar para lá haha. Esse livro é demaaaaais!! 

Então, esse foi a minha lista de preferidos do ano, e vocês já fizeram a de vocês? Espero que tenham gostado. Beijos
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário