Image Map

01 janeiro 2014

Post especial: 1 ano de namoro


  Eu não podia começar melhor o ano, claro que o primeiro post do ano tinha que ser destinado a um dia mais do que especial na minha vida. Há um ano atrás eu começava um namoro com uma pessoa mais do que maravilhosa, um homem cheio de qualidades, que desde lá nunca mediu esforços para me agradar e me fazer bem. Hoje completamos 1 ano de namoro e eu não consigo nem expressar toda a felicidade que eu tô sentindo, desde que olhei no relógio e vi que eram 00:00hs fiquei muito mais do que feliz, você estava lá e foi a primeira pessoa que eu abracei em 2014.


 Você sabe melhor do que qualquer outra pessoa o quanto eu sou feliz e abençoada por ter um namorado tão presente, tão único e tão meu. Eu agradeço a Deus todos os dias e acho que talvez ainda seja pouco e agradeço a você também por me escolher, por me dar essa oportunidade mais do que maravilhosa que é viver com você, andar segurando sua mão, te ver todos os dias e saber que foi Deus que nos uniu.


 Esse ano foi maravilhoso e você sabe disso, sabe que uma semana antes de chegar o dia de hoje eu já estava agoniada e ansiosa contando os minutos e segundos para ver esse dia chegar, todas as vezes que digo o quanto amo você é a mais pura verdade e a cada dia que passa mais amor existe em mim. Não sei e nem me importo se os outros acreditam que para todos há uma pessoa certa, mas eu sei que a pessoa certa para mim é você e além disso eu também sei que fui feita para você.


  Obrigada amor, por toda a disposição esse ano, por toda confiança, por todo carinho, por todo amor, por todo cuidado comigo, por todos os segredos partilhados e todos os planos feitos. Todos os textos escritos para você, todas as cartas e tudo mais que eu disser, escrever ou fazer ainda não vai conseguir expressar tudo. Você foi a melhor escolha que fiz bebê, vou cuidar de você sempre, estou e vou estar com você para qualquer coisa e sabe disso. E uma escolha dessa eu faria outras milhões vezes... Amo você Matheus, amo você meu amor, hoje e sempre. Feliz 1 ano e esse é só o começo ♥♥♥
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário