Image Map

16 janeiro 2014

Resenha: Os diários de Carrie- Por Candace Bushnell



Autor: Candace Bushnell

Editor: Galera Record
Número de páginas: 399

Esse foi o primeiro livro que eu li da autora, me interessei pela capa e pela história, eu nunca li ou vi "sex and the city" então eu conheci a Carrie nesse livro.

Esse livro vai contar a história da Carrie antes de Sex and the city. Ela mora no interior mas sonha em ser escritora e em ir para Nova York e esse livro vai contar o que se passa com ela antes dessa oportunidade surgir, então o livro é repleto de crises de adolescentes, problemas familiares, com amigos, enfim todas essas crises existenciais haha.

Eu gostei bastante da história, gostei da narrativa, gostei do modo que a história correu. A Carrie é uma personagem muito determinada, super decidida e ao mesmo tempo sensível, então é bem fácil se identificar com ela em alguma parte do livro e eu acho isso bacana, porque para mim a história se torna mais real e eu consigo sentir mais vontade de ler. 

O que me encanou um pouco no livro foi alguns dos outros personagens, a melhor amiga dela me surpreendeu de uma forma ruim, o mocinho da história também não me alegrou muito no livro, eu achei ruim e foi uma coisa que atrapalhou a leitura para mim um pouco, era como se eu não conhecesse os personagens mesmo com a quantidade de páginas lidas, apesar de ser contraditório porque isso surpreendia no livro me deixou triste algumas atitudes deles. 

Enquanto eu lia o livro eu já sabia que não leria o segundo livro por agora, só que o final desse livro é tipo "U A U, como assim?" então eu preciso muito ler o próximo livro, tô beeeeem curiosa por tudo o que vai acontecer com a Carrie na "Cidade" mas ainda não tenho e não sei quando irei ler. Enfim, o livro é muito bom, super recomendo para ler no verão, um livro bem tranquilo e ótimo para essa época.

Espero que tenham gostado. Se já leram esse livro me contem a opinião de vocês! Beijos.

2 comentários:

  1. Ahh eu tenho muita vontade de ler mas ainda não achei em nenhuma livraria, só a versão econômica que não me agrada :// Assisto a série e é ótima ♥ beijão.

    http://iintheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoooo bom, gostei muito da história e por causa do livro fiquei curiosa pela série hahah obrigada, beijos.

      Excluir