Image Map

25 fevereiro 2014

3 coisas boas que o blog me trouxe!


Oi meninas! Hoje eu trouxe um post diferente, um post para contar algumas coisas boas que o blog me trouxe, claro que ele trouxe muito mais do que três coisas boas para mim mas decidi separar essas três para contar hoje. Isso é parte de toda minha experiência pessoal que eu tive com o blog desde que comecei e achei legal compartilhar com vocês!

1. Conheci pessoas novas

Desde o dia que criei o blog tive a oportunidade de conversar com pessoas que já faziam parte desse meio e isso não parou até hoje, eu gosto de ver muitos blogs então sempre tô vendo blogs novos e algumas vezes tenho a oportunidade de falar com a pessoa ou de mandar um e-mail, enfim. Muitas pessoas já vieram falar comigo porque me conheceram através do blog, gostaram do blog e conversaram comigo, assim como eu já conversei com pessoas que conheci através do blog. Eu acho que essa é uma das partes mais bacanas de se ter um blog, aumentar o seu círculo, conhecer pessoas que fazem o mesmo que você ou que gostam do que você faz, então sem dúvida é algo muito bom. 


2. Poder ter novas experiências e poder dividi-las com outras pessoas

Sem dúvida esse é um super ponto do blog, desde que criei tive várias experiências legais, aprendi várias coisas novas, enfim, fiz coisas legais na minha vida pessoal e pude contar para vocês, dividir com vocês. O blog é um modo de repartir as experiências que você tem e para mim isso é super válido, quando eu vejo algo legal eu já penso em colocar no blog, em contar para outras pessoas, se eu faço algo legal eu quero compartilhar, e muitas vezes eu recebo comentários bons através dessas experiências que divido com vocês então eu acho isso muito legal! 


3. Conhecer mais sobre coisas que gosto

Desde de o início do blog eu passei a pesquisar bastante, pesquisar mais ainda sobre assuntos que eu acho legal até para ter um conteúdo bacana para dividir com vocês, então por consequência disso eu aprendi muita coisa, hoje em dia eu tenho um conhecimento bem maior em muitas áreas, com todas as pesquisar e buscas que eu faço para mim e para o blog eu passei a saber muito mais sobre o que me interessa. Não que antes do blog eu não me interessasse em pesquisar, eu já fazia isso, já buscava e tudo mais, mas com o blog isso aumentou muito, até porque eu vejo muitos blogs que dispõem de assuntos que me interessam, então isso foi muito bom para mim e ainda é, até porque a gente sempre tem coisas novas para descobrir e conhecer então o blog me ajudou muito nisso.

Bom meninas, essas foram algumas das coisas que o blog trouxe para minha vida, eu ainda sou novata no assunto e nesse meio, o blog ainda tem somente 7 meses então eu tenho certeza que ainda tenho muito para aprender e para adquirir para minha vida. Espero que vocês tenham gostado e se você tem blog, me conta coisas que o seu blog te trouxe. Um super beijo!

Só para garantir 2

2 comentários: