Image Map

17 fevereiro 2014

Aposte nos turbantes!

(Fotos tiradas do google)
Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre um acessório que eu particularmente estou in love total, estamos em uma época que apesar de quase todos os odiares, eu gosto demaaaais que é o calor. Então eu trouxe algumas inspirações para usar esse acessório que para mim super combina com essa época do ano! Vamos lá... 


Estamos no verão, nessa época de calor que super me agrada e ás vezes a gente fica com preguiça de fazer algo no cabelo e é nessa hora que esse acessório é super bem-vindo. Ele dá uma outra cara no visual, deixa super diferente. Claro que também é um acessório para o inverno ou outras estações mas é com certeza a cara do verão!


Existem vários modelos e várias formas de usar o turbante, isso fica a seu critério, existem blogs que ensinam maneiras diferentes de usar, eu não sei dar essas dicas porque eu nunca usei haha, mas eu já vi vários posts assim. Sem contar que com o cabelo solto fica lindo mas com o cabelo preso também fica maravilhoso, isso vai muito da sua preferência, do seu tempo, enfim. 


Os que mais me agradam são esse mais "modernos" (não sei se posso dizer assim haha), aqueles que cobrem a cabeça toda também são bonitos porém eu não gosto tanto, prefiro esses porque eu acho que são diferentes. Essa segunda foto tem um turbante de lã que também é super lindo e até dos outros ele se torna diferente, uma ótima dica. 

Sem esquecer algo que eu acho super legal, muitas mulheres que passaram por algum tipo de câncer e tiveram que raspar a cabeça optam por usar turbantes e usam com todo charme, para mim isso é realmente lindo. Dia 15/02 foi o dia internacional do combate ao câncer infantil, eu sou super a favor da doação de cabelo, de todo tipo de ajuda e de solidariedade para todas as pessoas que sofrem com essa doença. Então, além de ser um post com algo para moda, também é uma homenagem a todas essas pessoas que lutam pela vida e que merecem toda admiração e solidariedade de todos nós. 

Espero que tenham gostado do post. Um super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário