Image Map

13 fevereiro 2014

Resenha: Princesa apaixonada - Por Meg Cabot


Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 255

Esse é o terceiro livro da série "O diário de uma princesa", já tem resenha dos outros dois no blog! E para mim foi o melhor até agora, simplesmente amei! 

Bom, nesse livro a Mia já está bem madura, e uma coisa bem legal que eu venho percebendo na série é que você vê a personagem crescer, você vê ela amadurecer um pouco mais a cada livro. Nesse livro (como já diz no título haha) Mia enfrenta mais umas questões amorosas que vão mexer muito com ela e bagunçar (um pouco mais) toda sua vida. Ela já tá mais habituada com a história de ser princesa, do relacionamento da mãe e o livro foca bem mais na personagem e nos sentimentos dela. 

A paixão da Mia nesse livro é o mesmo carinha do segundo mas acontece uma coisa para atrapalhar tudo isso que mesmo sendo um desastre, se torna cômico, até porque o que não se torna cômico com uma personagem tão divertida? 

Uma personagem que me irritou até praticamente a última página do livro foi a Lilly, a melhor amiga da Mia, ela realmente foi irritante em todo o livro mas no final há um motivo muito bom para você entende-la e dar uma chance a personagem.

Amei o livro, para mim foi o melhor até agora, gostei dessa cor de capa, gostei de tudo nesse livro, até o momento foi o único da série que ganhou 5 estrelas. Realmente a Meg sempre se supera a cada livro que escreve, uma escritora incrível. 

Espero que tenham gostado! Alguém leu esse livro da série? O que acharam? Um super beijo!

2 comentários:

  1. Não sei se foi aqui que comentei, mas se foi, repito: Meg Cabot é a minha inspiração e a minha escritora favorita! E a Mia é a mina personagem favorita. Acho que há muito de mim nela. Ou muito dela em mim, não sei. Costumo pensar que é a partir desse livro que a história toma mesmo uma direção. Porque a partir dele, o lindo do Michael começa a fazer parte da vida da Mia de forma direta, e muitas vezes ele faz parte dos problemas dela. A partir de agora a série só melhora! Eu choro toda vez que releio o último, haha. É a série de livros da minha vida! <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente foi o meu preferido até agora, gosto muito do Michael, muito mesmo, super apoio eles como casal hahaha tô super ansiosa para terminar a série!! Beijoss

      Excluir