Image Map

24 fevereiro 2014

Resenha: Princesa de rosa-shocking - Por Meg Cabot


Esse é o quinto livro da série "O diário da princesa"e eu já resenhei todos os outros no blog caso vocês queiram ver. Amei essa capa, uma das minhas favoritas e esse foi um dos que mais me ganhou e eu dei 4 estrelas. 

Nesse livro a Mia só tem três preocupações: Ir para a festa de formatura, seu irmãozinho que está prestes a nascer e seu aniversário. O problema é que o namorado dela não quer ir para a festa de formatura e como é ele que vai se formar ela só pode ir com ele, então imaginem que confusão isso vai dar e isso vai durar praticamente o livro todo. 

O segundo problema é exatamente o aniversário da Mia, ela vai fazer 15 anos e vai comemorar com a família em um jantar simples em um restaurante, só que nesse restaurante acontece um imprevisto, acontece uma coisinha que durante o livro vai virando uma bola de neve. Esse foi o único livro que eu vi um conflito real assim que atingiu a todos e que perdurou todo o livro. 

Então a partir desse acontecimento tudo vira confusão, desde o terceiro livro mais ou menos eu venho sentindo uma raiva terrível da Lilly mas nesse aqui ela se superou, infelizmente eu tive vontade de arrancar ela do livro porque ela tava insuportável, ela É insuportável na verdade. Sobre a avó da Mia eu não preciso nem comentar, ela me dá nos nervos mesmo que nesse livro ela tenha feito umas coisinhas legais mas pouquíssimas. 

O romance super fofo como sempre, achei o Michael bem mais presente nesse livro e em toda a vida da Mia, eu acho uma gracinha o casal, a cada livro eu torço mais e mais por eles, e tô super curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro, já que nesse era o último semestre do Michael na mesma escola que a Mia. 

O livro é muito bom, depois do terceiro foi o que mais me prendeu, o único problema que foi o que me fez dar 4 e não 5 estrelas para o livro foi pela Lilly e pela avó da Mia, que nos outros eram irritantes mas nesse livro ficaram ainda pior, com o filme eu tinha uma visão delas, agora depois de ler os livros nada me agrada nas duas. Maaaaaaaaaas tirando esse pontinho haha o livro é super legal! 

Espero que tenham gostado! Agora vou começar os outros cinco, a última etapa da minha meta a ser cumprida lendo os livros. Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário