Image Map

18 fevereiro 2014

Resenha: Princesa à espera - Por Meg Cabot


Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 255

Este é o quarto livro da série "O diário da princesa" e eu ja resenhei todos os outros aqui no blog, se quiserem ler vão encontrar na categoria de resenhas. De todos que li até agora esse para mim foi o mais fraquinho por isso dei somente 3 estrelinhas

Nesse livro a Mia vai pela primeira vez para Genovia, o país que ela um dia governará, ela foi passar as férias por lá e no começo do livro ela vai contando todas as coisas (chatas) que ela faz por lá, então como são coisas chatas na minha opinião, levei a leitura meio arrastada nessa parte. 

As férias acabam e ela volta para a escola, para o namorado, para a melhor amiga, para família e tudo mais! Só que nesse tempo em Genovia ela começou a seguir alguns conselhos da sua avó (horríveis, claro) e foi a partir desse momento que ela começou a me irritar, eu comecei a ficar meio abusada de algumas atitudes dela e queria passar logo e terminar logo para ver se passava. 

Até que depois de um acontecimento ela percebe a besteira que fez e volta a ser mais aceitável, mas ainda assim, a personagem não me agradou muito nesse livro. Já o Michael mostrou mais uma vez que merece toda a minha torcida, sempre fofo, um ótimo personagem para salvar esse 4º livro. 

Eu dei somente 3 estrelas para o livro por conta de todaaaaas essas coisinhas que não me agradaram nesse livro mas eu estou lendo o quarto livro e estou bem animada, não quero desistir da série de jeito nenhum. Estou muito esperançosa principalmente pelo último livro haha.

Espero que tenham gostado meninas, quem já leu esse? Me contem a opinião de vocês! Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário