Image Map

31 março 2014

Dica: Jarra de Memórias



Oi meninas! Hoje eu vim dar uma dica super fofa, meio atrasada mas ainda é válida, no começo do ano eu vi isso em alguns blogs mas não me interessei muito até que decidi fazer e decidi mostrar para vocês como ficou, e a dica é a Jarra de Memórias, fica lindo na decoração e ainda junta todos os ótimos momentos para você se lembrar depois.




Esses três foram os melhores que eu achei, a jarra de memórias pode ser feita da forma como você quiser, você escolher um vidro ou um pote, sendo transparente ou não, tudo fica a seu critério, o importante é que todos os dias que acontecer algo memorável para o seu ano você anote e guarde dentro dessa jarra, a intenção é que no fim do ano isso sirva como retrospectiva para você sobre tudo o que você viveu no seu ano. Eu comecei meio atrasada e tô até dando a dica atrasada mas nunca é tarde né? hahah se você ainda não começou mas achou a ideia legal comece. A ideia é super legal e fica uma fofura no seu ambiente, acaba servindo como um item de decoração e fica uma fofura, eu fiquei in love total quando vi e mesmo atrasada achei que vocês fossem gostar.

Agora vou mostrar a minha Jarra de memórias para vocês... 




Eu usei um pote de vidro, escolhi um papel cartão rosa, escrevi nele e colei na jarra para deixar ela bonitinha. Ela fica no meu criado, do lado da minha cama e foi o lugar que mais ficou fofo, acho que pelo papel de parede. Algumas pessoas usam post it para escrever e colocar dentro, eu escolhi papel branco mesmo mas acho que fica lindo dos dois jeitos. Super fácil e super fofo, certo?

Bom meninas, essa foi a dica, desculpa por ser atrasada haha mas espero que vocês gostem! Alguém já usa a jarra de memórias? Um super beijo!

2 comentários: