Image Map

19 março 2014

Dicas especiais para unhas!


Oi meninas! Bom, primeiro eu vou explicar o post haha, eu não expliquei para qual finalidade é a dica porque será para mais de uma, e eu também não quis fazer um post de "testei e aprovei" com os produtos porque nem todos são produtos específicos para unha. Então, eu sempre tive problemas com unhas fracas e unhas que não cresciam então eu fui atrás de muita coisa para resolver meu problema e eu vou contar para vocês nesse post o que funcionou para mim. Vamos lá...

1. Cravo na base fortalecedora


E essa é a primeira dica, usar cravo dentro da base fortalecedora, você pega 3 cravinhos coloca na base e deixa fazer efeito por 48hs e depois disso você pode usar, eu costumo usar sempre, ás vezes eu uso e fico repassando nos dias seguintes e ele serve para fortalecer as unhas e para mim super funcionou, deixou minhas unhas bem mais fortes e foi um dos poucos que eu usei e deu um resultado realmente muito bom. 

2. Pinho sol 


A segunda dica (acredite se quiser) é o pinho sol, mas como? Você vai precisar daqueles conta gotas e com ele você pega o produto e vai pingando as gotinhas debaixo da unha, eu usava todos os dias sem dó, o cheiro não é legal mas é ótimo para ajudar a crescer, para mim serviu tanto que se tornou uma das minhas dicas prediletas. 

3. Alho + Cravo 


E a minha terceira dica é uma que eu ainda não testei, mas irei testar, eu vou falar sobre ela mesmo sem ter usado ainda porque cada uma reage de uma forma com os produtos, então tente, pode ser que com você dê certo. E a dica é a mistura de alho e cravo na base fortalecedora, eles juntos trazem os dois efeitos, o de crescer e o de fortalecer, de acordo com alguns sites que eu olhei é aconselhável bater um dente de alho e colocar os 3 cravinhos na base, esperar fazer o efeito como no cravo de 48hs e utilizar, imagino que o cheiro não seja muito agradável mas o que custa tentar fazer um sacrifício, certo? Hahah

4. Casco de Cavalo


E a última dica é o casco de cavalo (opte pela marca que você preferir), para mim nunca funcionou mas como eu já falei no post pode ser que para você funcione, como já funcionou para muitas pessoas, ele também tem a finalidade de fortalecer e crescer então vale super a pena tentar também!

Então essas foram as dicas meninas, espero que vocês tenham gostado, alguma de vocês já testou algum desses? Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário