Image Map

04 março 2014

Resenha: Princesa em Treinamento - Por Meg Cabot


Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 315

Esse é o sexto livro da série "O diário de uma princesa", tem resenha de todos os anteriores no blog. Foi o primeiro que eu li esse mês e meta é terminar a série! 

Para começar eu achei essa capa h o r r í v e l, a capa mesmo não é como a foto, não tem essa cor laranja, tem uma cor muito feia, dava até agonia e repulsa pelo livro com essa capa. Muita gente não gostou das capas novas, eu achei fofas mas a cor dessa... me decepcionou! 

Mas antes de ler eu ainda pensei: "não, não vou julgar pela capa, vai que esse se torna meu preferido..." mas não rolou gente, dei só 3 estrelas para esse livro. A Mia e todos os outros personagens estavam muito chatos no livro, achei o livro muito bobo, não teve nada que me prendeu e nada que me divertiu como no livro anterior. 

A Mia agora tem um irmãozinho menor e sua nova família e mais algumas crises para se preocupar como sempre, mas eu vi muita enrolação nesse livro, muita coisa desnecessária, achei o livro cheio de drama, cheio de coisas bobas mesmo, não me ganhou. 

Os personagens só começam a ficar legaizinhos no fim do livro, quando algumas coisas vão se resolvendo para Mia, até a Grandmére tem umas atitudes legais e para a minha surpresa, a Lilly me surpreendeu, gostei de algumas atitudes dela mas ainda assim ela também só me agradou mesmo no fim do livro. Acho que a minha relação com esse livro foi ainda pior do que a com o 4, que eu também dei somente 3 estrelas. 

Muitas pessoas dizem que não gostaram do 5º e do 6º e apesar de eu ter gostado do quinto livro, concordo com a parte do sexto ter sido pura enrolação. Mas também ouvi dizer que a partir do 7º livro a série toma um ritmo legal novamente, então tô bem curiosa para ler, ler e terminar a série haha. 

Espero que tenham gostado, alguém gostou desse livro da série? Um super beijo!

Só para garantir 2

2 comentários:

  1. É não parece ser um livro legal kk
    Concordo com você a capa não ta bonita
    Blog lindo
    Bj

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem divertida mas esse livro me decepcionou um pouco :/ Muito obrigada!!! Beijos

      Excluir