Image Map

13 março 2014

Resenha: Princesa na balada - Por Meg Cabot


Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 333

Esse é o sétimo livro da série "O diário da princesa", tem resenha de todos os livros anteriores no blog casos vocês queiram ver. Foi um dos livros que para mim valeram 5 estrelas na série, gostei demais.

Para compensar o livro passado que eu não gostei, esse veio para me deixar de bem com a série novamente, eu achei que nesse livro a série perdeu aquela enrolação que tinha no livro anterior e voltou a ter uma história realmente. A Mia sempre cheia de conflitos e confusões continua da mesma forma mas nesse livro uma coisa que eu achei super bacana é que os problemas de outros personagens também ganham espaço.

Eu já disse em algumas resenhas dos livros anteriores que a Lilly me irritou absurdamente em praticamente todos os livros e isso me deixava meio insatisfeita, mas felizmente nesse livro eu não tive esse problema, eu não me bato muito com a personagem mas achei que nesse livro ela foi até bem tranquila comparado a outros.

Esse livro também traz alguns conflitos pessoais da Mia, o que eu também achei que foi super legal, por exemplo: como agir agora que tem um namorado da faculdade, a forma como ela se sentia inferior então eu achei que isso foi tratado no livro de uma forma ótima e a solução, para isso também foi a melhor possível.

Nesse livro eu meio que reecontrei a série realmente, porque eu achei que no livro 6 a série começou a se perder e fiquei com receio de que seria assim daí para frente mas a Meg conseguiu dar uma continuação legal para história, esse para mim até o momento foi o livro em que a Mia mais se sentia insatisfeita consigo mesma e de formas divertidas e também algumas vezes madura, ela conseguiu superar isso no decorrer do livro.

Então com certeza foi um dos meus livros preferidos da série até agora, cada livro que eu termino eu fico mais curiosa pelo final da Mia, então tô bem animada com esse fim do projeto de ler essa série. Espero que tenham gostado. Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário