Image Map

19 março 2014

Resenha: Princesa no limite- Por Meg Cabot


Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 271

Esse é o oitavo livro da série "O diário da princesa" e já tem resenha de todos os outros no blog se vocês quiserem ler e esse foi sem dúvida o melhor da série até agora. 

Tive que pensar bastante até conseguir escrever sobre esse livro, que livro incrível! Com certeza foi o melhor da série até agora, esse livro me deixou muito muito agoniada por causa de um "bum" que acontece no livro, eu senti uma grande carga emocional nesse livro, eu fiquei feliz e depois quis chorar, depois fiquei apreensiva. 

Esse foi o livro que mais me prendeu, eu achei a Mia bem diferente e eu até ia tirar uma estrela porque ela me irritou em algumas partes por ser bem imatura ainda, mas depois tudo compensou, você meio que vai entendendo as atitudes da personagem no decorrer do livro. 

Bom, o romance com certeza foi o que movimentou esse livro, foi O ponto e simplesmente me surpreendeu, eu nunca pensei que ficaria tão vidrada em um livro que tende a ser mais leve, mais calmo como todos da série, mas esse eu achei diferente exatamente por isso, porque em diversas partes eu perdia o fôlego, meio que parecia que eu estava dentro do livro vivendo tudo aquilo haha. 

Outra coisa que me alegrou muito nesse livro é que eu não odiei a Lilly, pelo contrário, eu aprovei várias atitudes dela no livro e vi o quanto a personagem carrega uma sinceridade que com certeza foi muito bem-vinda em vários momentos da história, então esse foi um super ponto positivo. 

O livro termina de um jeito meio: Como assim?? E dá uma super curiosidade pelo próximo, que eu tô cheia de expectativa. Bom, o livro é maravilhoso, o conflito é super "uouu" e você fica desesperado, então isso para mim foi muito diferente do que eu imaginei e muito surpreendente. Com certeza 5 estrelas super merecidas!

Espero que tenham gostado meninas. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário