Image Map

15 março 2014

Tag: Jantar literário


Oi meninas! Hoje eu trouxe mais uma tag literária para vocês, uma tag super divertida que consiste em escolher personagens para estarem em um jantar com você, então eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Bom, quem criou a tag foi o canal: NEHOMAS2 e quem traduziu foi Desi, do canal AndromedaG. Então vamos lá...

1. Um personagem que possa ou goste de cozinhar


Eu escolhi o Peeta de Jogos Vorazes, até porque ele é filho do padeiro e pode fazer pão e bolo para o nosso jantar, sem contar que é um ótimo personagem e não podia faltar. 

2. Um personagem com dinheiro para bancar a festa


E eu escolhi o Príncipe Maxon de A Seleção, que por ser príncipe já é bem rico e é um dos meus personagens favoritos de todos os livros que já li, é um príncipe super fofo, super educado e muito marcante na minha opinião, é meu personagem favorito do livro.

3. Um personagem que pode causar uma cena


Eu obviamente tinha que escolher Travis Maddox de Belo Desastre que é o tipo de personagem que ama fazer uma cena, de todos os livros que eu já li, ele é o personagem mais impulsivo, que mais age pela emoção, enfim, tem todas as características e o livro deixa bem claro o quanto é a cara dele fazer uma cena. 

4. Um personagem que é super popular


Eu escolhi o fofo do St.Clair personagem de Anna e o beijo francês, que é um personagem muito popular, todo mundo o conhece, isso fica bem claro no livro. Eu amo esse livro, sou apaixonada pelos personagens e ele é um dos meus personagens masculinos favoritos de todos os livros que já li, é fofo, educado, simpático, enfim, um ótimo personagem. 

5. Um personagem que é engraçado/divertido


Eu escolhi a Poppy de Fiquei com seu número, ela sem dúvida é a personagem mais divertida de todos os livros que eu já li, esse livro foi o mais engraçado de todos, é uma personagem estabanada, desastrada, ela paga muitos micos durante o livro e deixa o livro super leve de tão divertida que ela é. 

6. Um vilão/vilã


Eu já contei para vocês que eu não gosto de nenhum vilão e que eu não leio tantos livros tipo de magia, fantasia e tal que tenham um vilão assim tipo Hp haha então eu escolhi o personagem que atrapalha a história de Minha vida fora de série que é o Marcelo, um personagem chato, insuportável e é impossível gostar dele, pelo menos para mim. 

7. Um casal (não precisa ser romântico)


E é óbvio que eu vou escolher o meu casal preferido de toda a literatura Léo e Fani que são personagens da minha série favorita Fazendo meu filme. Bom, eu amo a série e tudo mais e um dos motivos para eu gostar tanto é pelo casal, eles são um casal muito real e eu gosto de histórias assim, bem perto da nossa realidade, são fofos, românticos, melosos, tem tudo o que eu gosto haha. 

8. Um herói/heroína 


E eu escolhi o Alex personagem de Um porto seguro, que é o cara que a Kate conhece em uma das vezes que foge e ele muda totalmente a vida dela, em todos os pontos e o livro inteiro e principalmente no final ele mostra que é realmente o herói do livro, que salva a Kate de todo o passado que ela tanto foge. Livro incrível, personagem incrível. 

9. Um personagem subestimado


Eu escolhi o Q. de Cidades de Papel, porque para mim ele é super subestimado por todos os personagens com quem ele convive, quando a Margo some e ele insiste em procurá-la ele é simplesmente s u p e r subestimado, é horrível. 

10. Um personagem de sua própria escolha


E eu tive que escolher novamente o Léo da série Fazendo meu filme, escolhi a capa do último livro porque é o meu preferido. O Léo é o meu queridinho por vários motivos, primeiro porque ele é um personagem muito real, você consegue enxergar ele nos seus dias, segundo ele é um personagem cheio de qualidades, todo romântico, fofo, carinhoso, cuidadoso com a Fani, é um personagem que traz uma calma para o leitor e o último e mais importante porque ele me lembra muito meu namorado, todo o jeito de agir, o jeito fofo, romântico, todas essas qualidades e é óbvio que eu amo poder comparar meu queridinho da literatura com o meu amor, então principalmente por me lembrar tanto meu namorado que ele se tornou um super querido.

Então essa foi a Tag meninas, eu espero que tenham gostado, se quiserem fazer sintam-se á vontade e me contem o que acharam das respostas. Beijos! 
Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Amei a tag, super legal! Desses livros os únicos que eu li foram Um Porto Seguro e Cidades de Papel, mas tenho muita vontade de ler as duas séries da Paula Pimenta. Beijos :)

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu superrr indico os livros da Paula, até porque é minha escritora favorita haha vale super a pena! =) Beijos

      Excluir