Image Map

03 maio 2014

Decorando com espelhos


Oi meninas! Hoje eu trouxe um post sobre decoração com o tema espelhos, um objeto que pode deixar o ambiente diferente, sem contar aqueles bem fofinhos, então eu trouxe alguns para inspirar vocês! Vamos lá...



Eu acho espelhos geométricos uma graça, redondos, quadrados, enfim, se forem pequenos demais óbvio que acabarão servindo somente para decoração mas se você se inspirar na segunda foto vai ver que as formas geométricas também estão presentes mas em formatos maiores, assim o espelho vai servir para os dois, para a finalidade que ele tem e ainda para decoração. 


Esse é o meu espelho, lembram que eu mostrei ele no post falando sobre o quarto novo? Pois é, eu optei pelo redondo porque achei que seria diferente e que daria um ar bem fofinho para o quarto, já que eu queria que ficasse algo diferente e gostei bastante!



Outra dica bem legal é usar os espelhos em formatos bem diferentes, como esses de folhas e os da foto de cima que são em forma de gotas, esses sem dúvida deixam o ambiente bem diferente e se tornam um ponto muito alto da decoração, já que chama bastante atenção. 



Da mesma forma funciona com esses dois últimos que são bem diferentes e que servem praticamente para decoração, são bem originais e bastante criativos, as andorinhas e os corações são modelos diferentes e assim como eles tem as borboletas, as flores, enfim, espelhos diferenciados se você quer algo bem legal e criativo. 

Então essas foram as dicas meninas, espero que tenham gostado. Me contem a opinião de vocês. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário