Image Map

10 maio 2014

Meus cuidados com a pele!

*Não é publicidade*
Oi meninas! Esses dias em um post eu comentei com vocês que mudei muito meus cuidados com a pele e hoje eu vim contar qual a rotina de limpeza que faço todos os dias e explicar o o que aconteceu para eu mudar tudo assim. Vamos lá...

O que aconteceu para eu mudar meus cuidados... 

Bom meninas, eu sempre fui muito preguiçosa para cuidar tanto assim da pele, eu uso maquiagem todos os dias e antes eu só passava uma aguinha antes de dormir, um sabonete e fim, pensava que estava com a pele limpa, quando eu passava uma maquiagem mais carregada eu me preocupava em limpar só os olhos e ás vezes até nessa região eu só passava a água e ia dormir. Com o tempo a minha pele foi respondendo a esses maus cuidados, eu nunca tive espinhas e ultimamente elas começaram a aparecer e isso foi me preocupando, então eu imaginei que esse poderia ser o problema e comprei alguns produtos que eu não tinha, passei a usar alguns que eu tinha e nunca tinha testado e em pouquíssimo tempo minha pele já está respondendo positivamente a esses cuidados. 

Rotina de limpeza... 

Eu limpo a minha pele assim agora todos os dias e eu faço essa limpeza á noite porque eu geralmente fico em casa e sei que não vou mais sair, então é sempre nessa hora ou se eu acabar saindo, eu faço quando chegar. Primeiro eu uso lenço umedecido para tirar o excesso, o grosso e dos olhos também quando a sombra fica pesada, depois eu uso o demaquilante, ele é da Vult e eu gostei bastante dele, eu coloco no algodão e passo no meu rosto todo, umas duas vezes para ficar melhor haha, depois eu uso tônico facial (tem post no blog falando sobre ele, aqui), ele é muito bom , o efeito na pele é maravilhoso, você sente a diferença, por último eu indicaria um esfoliante mas eu não estou usando no momento, eu vou explicar o motivo. Mas é essa a minha rotinha de limpeza, os produtos que eu uso e que estão fazendo a minha pele mudar para melhor.

Dica...


Eu falei para vocês que no meu rosto estava aparecendo algumas espinhas e eu queria acabar logo com elas porque me preocupara muito, então eu decidi testar esse Sabonete Asepxia e meninas, o efeito é ótimo, dá para sentir a diferença em poucas vezes de uso, o que eu comprei é o neutro, para qualquer tipo de pele e se a sua intenção é a mesma que a minha, só fazer com que as que você já tem sumam eu indico que usem esse também, porque existe o para pele ressecada e oleosa e eu já ouvi comentários ruins, de que eles fazem gerar mais espinhas e depois que elas somem, então eu indico o neutro. O motivo de eu não usar o esfoliante também está nele, porque ele também é esfoliante então já faz o trabalho dos dois, então eu super recomendo! 

Então meninas, essa é a minha rotina e as minhas dicas, espero que tenham gostado. Beijos =) 

4 comentários:

  1. Gostei muito dessas dicas, Beijos!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu também não cuidava da minha pele e comecei a sentir fortes efeitos agora aos 23 anos e cada vez mais tento me policiar pra estar cuidando , limpando, esfoliando, demaquilando e hidratando é muito importante e você assim já novinha cuidando já está no caminho certo, recomendo beber bastante água e se alimentar direito sem gordura pois ajuda muito. beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/ passa lá nó blog, tem resenhas de produtos que estou usando na minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito importante cuidar mesmo. Vou passar sim, beijos =)

      Excluir