Image Map

25 junho 2014

Testei e aprovei: 2 produtos para cabelo

(Não é publicidade)
Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre 2 produtinhos que eu ando usando bastante e achei que seria legal falar sobre eles aqui para vocês, são produtos que eu uso para cuidar das pontas do meu cabelo, eu vou explicar direitinho no decorrer do post. Vamos lá... 


O primeiro é esse produto da linha Nativa Spa da Boticário, e ele tem um nome enorme: "Creme de enxágue exótico. Restauração dos fios" eu não sei se ele vem só com algum kit, eu achei ele solto aqui em casa, testei e amei! 

Ele é para ser usado quando se sair do banho, passar com o cabelo úmido e pentear ou então passar durante o dia quando quiser também, como eu não passo creme para pentear eu uso durante o dia mesmo quando eu vou sair ou para hidratar um pouco as minhas pontas, isso não substitui uma hidratação e nenhum tratamento de restauração de fios e tal, mas eu achei muito útil. 

Minha impressão do produto foi muito boa, eu sinto diferença ao usar, sinto que ele deixa meu cabelo mais macio, sem contar que ele tem um cheio muito bom, então eu ando usando diariamente, uso nas pontas e gosto demais do resultado, pode ser que não dê certo em todos os tipos de cabelo, mas para mim funcionou e eu indico mas é como eu disse, ele não substitui uma hidratação, é mais leve. 


O segundo produto é esse Óleo de Argan da Forever Liss, foi minha tia quem achou para mim em algum site que vende produtos dessa linda então eu não sei dizer ao certo se é o site da marca ou outro mas é só pesquisarem. Bom, logo que ele chegou e eu senti o cheiro dele fiquei in love total, é maravilhoso. 

Ele também pode ser usado no cabelo úmido ou no cabelo seco mas eu costumo usar com o cabelo seco, também ando usando bastante e gostando do resultado, desde que comecei a usar tenho sentido diferença nas pontas do meu cabelo e também sinto que ele deixa mais macio. Se tornou um queridinho. 

Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado, já testaram algum desses dois produtos? Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário