Image Map

01 junho 2014

Testei e aprovei: Rímel da Love Alpha


Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre uma das melhores máscaras que já usei, há muito tempo atrás vi a Bia do Boca Rosa falando sobre esse rímel no canal dela e fiquei doida para comprar e agora que testei vim contar para vocês tudo sobre essa máscara. Vamos lá...



Para começar o produto vem nessa caixinha linda, tudo com essa estampa de oncinha linda, o produto é da Love Alpha e eu procurei muito tempo por ele mas nunca achei, só fui comprar em um site de uma loja chamada Gastando bem, lá é cheio de desconto então eu paguei bem baratinho. (Depois irei fazer um post sobre a minha experiência com essa loja). 

Bom, são dois como vocês vêem na foto, um é a máscara mesmo e o outro são as fibras, é isso que deixa os livros enooooormes, dá uma diferença muito notável, eu nunca tinha ouvido falar dessas fibrinhas mas desde que testei não quero largar. O maior é a máscara e o menor as fibras. 


Para você usar, primeiro você passa a máscara, quantas camadas você quiser e antes dela secar você passa a fibra por cima, ela vai grudar na máscara, a gente acha que de início parece que tem alguma coisa grudada e feia nos cílios mas são só as fibras e elas dão um super volume. 

Esse produto para mim teve muitos pontos positivos como o volume que ele dá aos cílios, é uma coisa incrível meninas, ele também fixa bem e seca rapidinho, ele não alonga mas eu acho que o ponto dele é o volume mesmo, pelo menos para mim não serve para alongar haha, então ou eu uso curvex ou alguma máscara alongadora antes de aplicar e alguns poucos pontos negativos, como o fato de ele ter um cheio forte e que não é muito agradável mas isso dá para relevar facilmente e o outro motivo pode ser um ponto negativo ou positivo dependendo da situação, ele sai muito fácil com água, ás vezes eu nem preciso usar demaquilante para os olhos se eu estiver só com ele, fácil fácil. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, já testaram essa máscara?? Um super beijo! 
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário