Image Map

13 junho 2014

Tudo sobre o meu papel de parede!


Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre a minha parte queridinha do meu quarto que é o meu papel de parede, vou explicar tudo sobre ele para vocês, onde podem encontrar, preços, como são vendidos e dar umas dicas de como usá-los para customizar alguns outros objetos do quarto. Vamos lá... 



Então meninas, para começar essa é a visão do papel de parede (me desculpe por aquela claridade indesejada daquele lado, mas nem com a persiana fechada ela saiu de lá então foi assim hehe, só para vocês terem uma noção do tamanho da parede). Então, a minha parede é bem grande como vocês podem ver, na época o cara me disse mais ou menos o tamanho que ela tinha mas eu não lembro. 

Eu comprei em uma loja da minha cidade mesmo, mas eu já vi ele vendendo na Leroy Merlin (Esse aqui), aí nessa foto ela tá com o fundo de outra cor, porque ele tem essa cor de fundo que eu escolhi, também tem uma azulzinha que é a da foto do site da Leroy, uma quase para o cinza ou bege e uma preta. Eu não sei se em todos os lugares são vendidos como eu comprei, eu comprei por rolos, no caso cada rolo custava R$150 e eu precisei de 3 pelo tamanho da parede, eu também tive que pagar por fora a mão de obra mas isso depende muito, tem gente que sabe colocar, enfim.  

Eu ia escolher o fundo azul porque eu fiquei totalmente apaixonada por ele, é lindo demais gente e o outro que era tipo bege meio cinza (não sei explicar kk) era o que aquela personagem da novela da "Amor á vida" usava, eu não achei nenhuma foto muito nítida para mostrar para vocês. Mas enfim, eu escolhi esse que é meio branco mas ele não é branco branco não, é mais escuro um pouco quase indo para o bege bem clarinho, e ele também tem uma textura meio áspera então não é aquela coisa que suja por ser mais para o branco e tal, mas essa cor seria a melhor para o meu quarto pelo tamanho, se eu colocasse com a outra cor que eu queria ia fechar muito o ambiente pela parede ser muito grande então o fundo mais neutro favoreceu mais o meu quarto. Então acho que essas foram as explicações necessárias sobre o papel hehe. 

Dicas para customizar outros objetos...


Antes mesmo de eu saber como seria meu papel de parede eu conversava com minha mãe e sempre dizia que queria uma cúpula florida no meu abajur mas depois que o papel de parede foi colocado eu e minha mãe concordamos que iria ficar muito estranho duas estampas florais diferentes assim tão perto e então ela teve a ideia (genial hehe) de usar o que tinha sobrado dos rolos para colocar no abajur. Então, geralmente sempre sobra um pouco do rolo que não foi usado e ele é seu, você pode fazer o que você quiser e foi isso que eu escolhi fazer. 

O meu abajur e a minha lixeira não foram comprados assim branquinhos haha, eu fui em uma loja onde vendem esses objetos fofinhos em madeira e lá eles pintam como você quer e tal, então eu escolhi eles com esses traços vintages que era o que eu queria para o quarto todo mas não deu, então eu escolhi o abajur e a lixeira eu vi de última hora, porque eu queria uma muito parecida com essa que eu sabia que vendia na etna mas eu amei e como eles combinavam pelos mesmos traços eu escolhi os dois. Infelizmente eu não lembro quanto eu paguei exatamente em cada um para contar para vocês, mas lá eu conversei com a mulher que eu queria o abajur com o papel de parede e tudo ok, só que a lixeira nem tampa tinha, então quando eu fui buscar me surpreendi, porque a moça resolveu fazer uma tampa para lixeira e colocar o papel de parede nessa também também e eu a m e i ! São alguns dos meus queridinhos aqui no quarto, porque achei eles super originais e fofíssimos, in love total até hoje hehe. 

Então fica essa dica para vocês, não jogue fora esse papel que sobra, use sua criatividade e customize, eu já vi pessoas que customizaram estantes e também cômodas, então eu acho que fica super lindo e vale super a pena. 

Eita, acho que falei demais né? hehe, bom meninas mas eu acho que essas podem ser as dúvidas mais frequentes, eu espero ter tirado algumas curiosidades de vocês e que tenham gostado da dica, qualquer dúvida que tiverem podem deixar nos comentários também. Um super beijo!

6 comentários:

  1. Que lindo o teu papel de parede! Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tudo muito delicado! Beeijinhs

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto ficou lindo demais, arrasou na escolha do papel de parede adorei!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou :) Beijos

      Excluir