Image Map

15 julho 2014

1 ano do blog!

(Foto retirada do Weheartit)

Oi genteee! Esse com certeza é um dos posts mais especiais que eu já fiz, já que hoje, dia 15 julho é o aniversário de 1 ano do blog e eu resolvi fazer esse post para contar tudo sobre o blog para vocês, o motivo de eu ter feito e como foi esse ano, espero que gostem. 
Para começar tudo, eu sempre quis ter um blog, eu sempre gostei de visitar muitos, sempre achei muito legal e interessante e no começo do ano passado eu comecei a cogitar essa ideia mas não fiz nada, há um tempinho uma amiga minha tinha sugerido um blog e eu aceitei ir nessa com ela para ter um blog em conjunto mas não foi para frente porém eu fiquei alimentando essa ideia e no dia 15 de julho de 2013 eu quis começar o meu próprio. Eu quis fazer sozinha e não me arrependo, gosto de ter o blog por hobby então eu quis que o espaço fosse meu, com minha cara e tudo mais e hoje em dia eu gosto de que seja assim. 

Então o blog começou, em setembro eu comprei o domínio .com e também foi o mês que eu paguei pelo meu primeiro layout, que ficou lindo. Com o tempo eu fui aprendendo muita coisa por aqui, sempre fiz muitas pesquisas e continuo fazendo, se quero fazer fotos, quero que elas fiquem boas, sou super perfeccionista com qualquer assunto e o blog está totalmente dentro disso também, aprendi muito depois que comecei, passei a gostar mais ainda de visitar blogs e canais do youtube. 

Esse ano eu resolvi trocar o layout, eu fiz um post contanto tudo sobre isso e o blog mudou total de visual, outras coisas também estão mudando na minha forma de administrar o blog e eu imagino que isso tudo são melhoras e que muitas outras virão ainda já que eu só quero melhorar o conteúdo para vocês e poder passar sempre assuntos que vocês gostem e se interessem.

O melhor do blog para mim é esse conhecimento, essa bagagem que eu ganho sobre diversas coisas que eu gosto, junto disso são as pessoas que eu já tive a oportunidade de conhecer que também fazem parte desse mundo do blog, eu sempre gosto de conversar com blogueiras e aprender mais com elas, quando eu comecei eu conversei com várias e me ajudaram e eu sou muito grata, nunca vou esquecer de todos que já deram um ajuda para que o blog fosse para frente. Além disso outra coisa que também considero como melhor do blog são as pessoas que interagem no blog, os comentários que eu recebo, eu acho ótimo, porque o meu blog tem pouco tempo e ás vezes eu penso: Será que alguém vai ler isso? haha, e fico feliz com comentários. 

Não tenho nada de ruim para o blog até hoje, porque eu acho chato para os outros são os comentários maldosos e tal, eu não tive que lidar com isso ainda graças a Deus e eu espero não ter que lidar nunca hehe, acho super chato. 

Bom, eu queria agradecer a Deus porque eu sei que sem Ele não conseguimos nada, e agradecer a todos que me cercam e me apoiam diretamente, me incentivam, tudo e a todos que se dispõem a ler o que eu escrevo, a dar um tempinho ao blog. Muito obrigada gente! <3 E espero comemorar mais aniversários do blog. Espero que tenham gostado, super beijo! E estou tentando arrumar um sorteio, não vou prometer datas mas irei começar a planejar, aguardem <3 
Só para garantir 6

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Thay. Sempre passo por aqui e é muito bom acompanhar. Sucesso pra voce! <3

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy, você foi uma das pessoas que super me ajudou e serei sempre grata a você, muito obrigada, fico muito feliz com isso, sempre acompanho seu blog. Tudo em dobro para você, vc merece! <3
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns e muito sucesso!
    Seu blog é lindão!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Muito obrigada, desejo o dobro para você :)
      Beijos

      Excluir
  3. Hey, podia pensar em fazer looks do dia neh?! Seria ótimo. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já recebi várias sugestões como essa e eu acho legal de ver em outros blogs, só que hoje eu não consigo me ver fazendo hehe, quem sabe um dia, né? Muito obrigada, desejo o mesmo para você!
      Beijos

      Excluir