Image Map

11 agosto 2014

Resenha: Entre o agora e o sempre - Por J.A. Redmerski


Autor: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Número de páginas: 302
Avaliação: 5 estrelas 

Esse livro é a continuação de Entre o agora e o nunca (Resenha aqui) então aqui terá spoilers do primeiro livro, ok? Só uma coisa: Conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. 

Bom, no fim do outro livro Camryn estava grávida e Andrew praticamente curado, eles agora estão no Texas e ainda estão decidindo o que vão fazer, para onde irão pelo menos por um tempo, estão super felizes com o momento até que uma tragédia (mais uma) enorme acontece na vida deles e os atinge muito. Camryn tá mais carregada emocionalmente nesse livro por tudo o que já ficamos sabendo no primeiro volume da história mas agora tudo piora e ela sabe que nunca conseguiu superar nenhum dos traumas de sua vida. 

Andrew imagina que a única forma de curar isso tudo é voltar para estrada, mas por incrível que pareça, Camryn não quer isso, e ela reluta muito até que no que a história vai seguindo ela aceita e eles partem para a estrada. A diferença agora é que agora eles estão vivendo um momento totalmente diferente, e é aí que o Andrew herói aparece e ele vai salvar Cam novamente, ele vai trabalhar toda a dor dela da forma dele e vai ajudar ela a realmente passar por cima, esquecer, superar tudo o que um dia já aconteceu de ruim com ela. 

Nesse livro é tudo mais profundo, as dores e também as formas de Andrew mudar Cam, é tudo muito mais intenso e mais direto, ele sabe que precisa ajudá-la e é o melhor nisso, é incrível como ele aos poucos vai moldando a Cam. Eu amo esse personagem, todo mundo sabe (mas quem não ama???) hehe, no primeiro livro eu via ele como um herói mas eu percebi que só no segundo eu consegui enxergar o que realmente é um herói, ele consegue ser melhor ainda nesse livro, paciente, compreensivo, protetor, um personagem incrível, um dos melhores de todos os livros que já li, sem dúvida.  

"... porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer." Página 295

A história vai tomar um rumo que talvez nem todo mundo goste, eu amei o final do primeiro livro e amei o final do segundo, eu achei que a autora conseguiu fechar uma história emocionante, esse livro me emocionou literalmente, eu terminei chorando e hiper apaixonada por esse casal e essa história. Muitas lições nesse livro, e se você tem algum preconceito com new adult pelo que ele é caracterizado normalmente dê uma chance a esse livro, não vou te dizer que não vai ter o que todo n.a tem, mas imagino que vai te surpreender. 

Eu só espero que vocês leiam essa série, esse livro e me contem tudo aqui porque eu preciso continuar falando sobre essa história hehe, eu realmente amei e super super indico. A autora ganhou uma super credibilidade comigo, a escrita ótima, leve, engraçada e ainda assim cheia de lições. Não poderia dar menos do que 5 estrelas. 

Espero que tenham gostado, super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário