Image Map

02 agosto 2014

Tag: Café com sabor de livros


Oi gente, tudo bom? Eu tive que fazer uma cirurgia mas mesmo assim vim trazer um post mais descontraído para vocês, segunda meu repouso acaba e tudo volta ao normal ok? Vamos lá... Essa tag consiste em achar um livro para cada tipo de café, eu não gosto de café mas gostei da tag, quem criou foi a Kah do Leitora Voraz. Espero que gostem <3





Café Expresso = o livro que você esteja lendo atualmente

No momento eu estou lendo "Entre o agora e o nunca" da  J.A. Redmerski, tem um tempo que eu ouço falar sobre esse livro, até queria comprar mas sempre acabava comprando outros então aproveitei o preço dele no kindle, baixei, tô lendo e amando!! 

Capuccino = um livro romântico, mas sem muito "mimimi" 

Foi muito difícil achar um livro para essa categoria porque eu amo livros românticos cheio de mimimi então hehe, mas depois de muito procurar eu ACHO que "Feios" do Scott Wsterfeld pode entrar nessa categoria, apesar de ser um livro distópico tem um romancezinho, espero que esteja valendo hehe. (Resenha aqui)

Frapuccino = o livro ideal para ser lido no verão

Para mim livros ótimos para o verão são aqueles livros bem leves, mais calminhos e "Princesa Adormecida" da Paula Pimenta sem dúvidas está dentro dessa categoria para mim, é um livro ótimo para essa época, por ser uma releitura de um conto de fadas a leitura é bem rápida e leve. (Resenha aqui)

Café Curto = um livro que você leu e achou muito forte

Eu não costumo ler livros muito fortes porque eu não aguento hhaha, mas dentro dessa categoria de todos os livros que eu já li um que eu achei bem forte foi "Um porto seguro" do Nicholas Sparks, se você tem uma ideia ruim desse autor leia esse livro e você vai mudar de ideia, é diferente de tudo que eu já li dele, tem romance mas foge de toda a melação, vai muito além disso já que tem um mistério e tudo mais. (Resenha aqui)


 


Café Longo = um livro infantil que você goste muito

Eu não lembrei de nenhum para essa categoria :(

Café Latte = o livro ideal pra aquecer o seu inverno

Para o inverno eu gosto de livros mais dramáticos ou maia densos, então sem dúvidas "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes é uma ótima leitura para essa época, é um livro de romance e de um drama enorme, me fez chorar horrores mas é um livro maravilhoso! (Resenha aqui

Café Macchiato = um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/herói

Não poderia deixar de falar sobre o meu mais recente queridinho, "Um caso perdido" da Collen Hoover é sem dúvida o melhor para essa categoria, simplesmente pelo Dean Holder, que personagem demais! Um verdadeiro herói e é impossível não gostar de um personagem como ele, muito marcante. (Resenha aqui)

Café Mocha = o livro ideal para ler antes de dormir

Eu morro de medo de ler a noite, pensem haha. Eu só consigo ler livros mais leves a noite, quando eu li Jogos Vorazes não aguentava ler a noite kk então escolhi "O diário da princesa" da Meg Cabot, um livro e uma série bem leve, divertida e ótima para ler antes de dormir. 

Café Coado = um livro que combina com todos os momentos

Um dos livros mais recentes que li e que eu achei ótimo para essa categoria foi o "Claro que te amo" da Tamy Luciano, é um livro divertido, leve mesmo que trate de alguns assuntos mais pesados, não sei se posso dizer assim, mas para mim é um livro para todos os momentos. (Resenha aqui)

Essa foi a tag da vez, eu organizei as fotos assim porque achei que seria melhor para ler, espero que tenham gostado, super beijo!
Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Adorei a tag ainda não li nenhum desses mas Princesa adormecida esta na lista a um tempinho com certeza lerei em breve
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, imagino que vá gostar muito.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não consigo ler nenhum livro do Nicholas Sparks, acho muito meloso.
    Quem não se apaixonou pelo Dean Holder né? <3
    Mas eu achei o livro Um Caso Perdido um tanto forte, você não achou? Quando foi chegando naquelas partes eu tive que parar pra respirar, muito tenso!
    Adorei essa tag, vou responder no meu blog.
    Beijinhos Thay <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, mas se eu fosse você tentaria ler esse, vai mudar toda sua visão sobre ele hehe! Ai, verdade <3<3 Eu achei o livro forte sim, mas não queria repetir aí tive que escolher onde ele se encaixaria melhor kkk
      Que bom que gostou Dani, vou dar uma olhadinha lá nas suas respostas.
      Beijos <3

      Excluir