Image Map

14 agosto 2014

Testei e aprovei: Base iluminada da "Quem disse, berenice?"

*Não é publicidade*
Oi meninas! Como vocês estão? Espero que muito bem <3 Hoje eu vim falar sobre o último produtinho que eu testei, eu tava super curiosa por essa base, na verdade eu tenho vontade de testar todas dessa marca mas aproveitei uma super promoção e comprei essa, vou falar sobre o produto e minha opinião. Vamos lá... 


Bom, eu sempre quis testar as bases da marca mas não sabia se valia a pena o preço então em um dia que a loja estava com 50% eu fui lá e trouxe essa comigo ( E ah, vocês podem entrar no site, acho que é até o dia 17/08 que vai continuar nessa promoção de 50%, aqui.) Então essa é a base iluminada, minha cor é a 1A, a mais clara que tem, ela tem 30 ml e FPS 15, o que eu acho ótimo, e custa em torno de R$45 reais (sem o desconto) O aplicador dela é assim como vocês estão vendo na foto, e eu amo aplicadores assim, que é só você apertar e sai o produto hehe. 

A Base tem uma cobertura leve, eu diria até que bem leve, mas eu gostei, eu acho bom porque fica mais natural mesmo que ela seja iluminada, o iluminado dela é bom, não é aquela coisa exagerada, também fica natural mas é perceptível, ao menos na minha opinião não precisa de iluminador com uma base dessa hehe, mas sei lá né, tem gente que gosta. 


Só não se iluda pensando que ela vai ter uma cobertura absurda, porque você vai se decepcionar, se você não gosta de bases mais leves acho que não compensa, eu acho bom porque dá para usar em qualquer ocasião, eu consigo usar ela mesmo durante o dia para ir até para o colégio, para vocês verem como ela é, mas também consigo tranquilamente usar ela para ir a um casamento ou uma festa, que eu acho que o efeito fica ótimo, uma maquiagem não depende só da base certo? 

E para mim ela funciona com o corretivo, ela sozinha não esconde imperfeições, então com o corretivo o efeito fica bem melhor, mas eu gostei e tô usando bastante, muito prática e outro ponto muito bom, eu sinto que ela hidrata minha pele, sinto que mesmo depois que o efeito dela passa minha pele ainda parece ter alguma coisa e fica bem lisinha. 

Espero que tenham gostado meninas, alguma de vocês já testou? Super beijo!
Só para garantir 8

8 comentários:

  1. Gostei da base! Mas ela estando 45 reais com 50% quer dizer que o preço é bem salgadinho né? ><

    Eu uso a da Boticário, da linha make be, custa 63 reais e me atende super bem xD

    http://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, ela custa 45 reais sem o desconto, eu paguei 20 e poucos nela hehe. Eu acho a linha da Make B muito boa mas tem umas coisas bem salgadinhas, não acha? haha tenho curiosidade para testar, vou esperar uma promoção kk
      Beijos!

      Excluir
    2. Aaah tá! Achei que o preço total era 90, até levei um susto hahaha
      Realmente nesse caso a Make B realmente não compensa custando 63 reais hahaha
      Agora que a minha acabou e eu não to com graninhas pra comprar outra desse valor comprei a da intense... Vou testar pra ver se gosto XD
      Mas a Make B vale a pena pra eventos mais chiques e tal, cobre lindamente ;*

      http://compramosumape.blogspot.com

      Excluir
    3. Entendi hahaha. É, ela é carinha mas eu acho que é muito boa, ainda irei testar hehe. Teste mesmo e me conte o que achou, espero que goste. Beijos!

      Excluir
  2. Ela é tipo um bb cream? ela deixa a pele brilhosa? Muito boa a resenha!
    beijos
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB cream que eu tenho tem uma cobertura mais grossa, ela é mais leve mas deixa a pele brilhosa sim! Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  3. Fui com a minha mãe no shopping e essa base estava em promoção pela metade do preço, como minha mãe queria uma ela aproveitou e comprou. Ela gostou bastante também!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a mesma coisa heheh, que bom que ela gostou, funcionou super para mim!
      Beijos

      Excluir